Epá... Os da Coreia do Norte são atrasados mentais sem serem atrasados mentais... O que é grave. Julgo que não entendo isto de quererem guerra só porque sim. Primeiro queriam arrasar com a Coreia do Sul... Depois a Coreia do Sul testou aviões com os EUA, então agora querem acabar com os dois sendo que têm o apoio do Irão (julgo eu). Que lindo... Qualquer dia pensam em destruir a lua ou assim... :rock: Eu acho normal a Coreia do Sul acagaçar-se e pedir apoio dos EUA... Só acho isto tudo estúpido.
Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia
31 Mar 2013, 19:20 [#682]Ainda vem o Irao , assim ja nao inferioridade.

01 Abr 2013, 14:25 [#683]Japão contra Coreia do Norte tambem, ou seja, aliada dos EUA?! Bem se diz que inimigo do meu inimigo, meu amigo é.
01 Abr 2013, 14:45 [#684]Acho que não há melhor resumo para o caso. É isto aqui, sem tirar nem pôr. :mrgreen:tbvsac Escreveu:Epá... Os da Coreia do Norte são atrasados mentais sem serem atrasados mentais... O que é grave. Julgo que não entendo isto de quererem guerra só porque sim. Primeiro queriam arrasar com a Coreia do Sul... Depois a Coreia do Sul testou aviões com os EUA, então agora querem acabar com os dois sendo que têm o apoio do Irão (julgo eu). Que lindo... Qualquer dia pensam em destruir a lua ou assim... :rock: Eu acho normal a Coreia do Sul acagaçar-se e pedir apoio dos EUA... Só acho isto tudo estúpido.
01 Abr 2013, 15:37 [#685]O Japão está obviamente contra a Coreia do Norte, mas não por serem aliados a alguém mas sim porque em caso de guerra era inevitável apanharem por tabela, principalmente economicamente. A instabilidade criada iria provocar o caos na economia japonesa, além de terem que aumentar o financiamento às suas forças armadas para qualquer inevitabilidade.
Para quem não sabe onde fica a Coreia e o Japão.

Para quem não sabe onde fica a Coreia e o Japão.

01 Abr 2013, 16:01 [#686]Eu acho que há muito pessoal que pensa que uma guerra é como o call of duty...se morrerem recomeçam de novo...mas tenho a dizer que a realidade não é um jogo. Numa guerra não são apenas os soldados dos países que morrem em combate, são civis, inocentes que nada tem a ver com o que os seus lideres andam a decidir.
Eu sei que grande parte das pessoas não liga quando ouve nas noticias "suicida bomba mata 15 pessoas em atentado num prédio"...sei que para vocês é apenas um numero, até pensam "pah olha mais uns malucos muçulmanos a matarem-se"...mas já pensaram que se calhar essas 15 pessoas nenhuma, tirando o maluco que se matou com a bomba, tinha algo a ver com as questões que esse mesmo maluco defendia para esse suicídio?
A guerra é um assunto sério, muito sério mesmo...as 2 grande guerras mundiais foram sangrentas, milhares atrás de milhares de pessoas morreram, imensas famílias perderam filhos, maridos, pais... e não pensem que se uma guerra a uma dimensão mundial não nos vai afectar...afecta sim, mais não seja a nível económico... por isso não digam que uma guerra é fixe porque opõe asiáticos... ou porque era um bom confronto de se assistir... guerra é igual a morte e a sofrimento. E tem sempre algo em comum nas grandes guerras...o poder.
Eu sei que grande parte das pessoas não liga quando ouve nas noticias "suicida bomba mata 15 pessoas em atentado num prédio"...sei que para vocês é apenas um numero, até pensam "pah olha mais uns malucos muçulmanos a matarem-se"...mas já pensaram que se calhar essas 15 pessoas nenhuma, tirando o maluco que se matou com a bomba, tinha algo a ver com as questões que esse mesmo maluco defendia para esse suicídio?
A guerra é um assunto sério, muito sério mesmo...as 2 grande guerras mundiais foram sangrentas, milhares atrás de milhares de pessoas morreram, imensas famílias perderam filhos, maridos, pais... e não pensem que se uma guerra a uma dimensão mundial não nos vai afectar...afecta sim, mais não seja a nível económico... por isso não digam que uma guerra é fixe porque opõe asiáticos... ou porque era um bom confronto de se assistir... guerra é igual a morte e a sofrimento. E tem sempre algo em comum nas grandes guerras...o poder.
Legendary Striker... is back again 
01 Abr 2013, 16:30 [#687]Uma guerra, mesmo no outro lado do mundo, tem um grande impacto económico, pois todos os países terão de reforçar o financiamento na defesa, e possivelmente prestar algum tipo de auxílio (mantimentos, médicos, soldados, engenheiros...).
Também as exportações para países asiáticos serão suspensas (O Paulo Portas esteve à pouco tempo no Japão).
Se Portugal já está em crise (Também é verdade que está em crise há muitos anos...) então ainda pior ficaríamos, e estamos do outro lado do mundo.
No que toca à guerra em si, felizmente para nós que vivemos neste cantinho sossegados, sem desastres naturais e que ultimamente tem sido sempre um país neutro.
Basta ver que na guerra do Iraque morrerão mais de 1 milhão de civis. 1 milhão de civis numa guerra que decorreu naquele "pequeno" local do mundo, numa guerra "cirúrgica".
Todos os adultos norte-coreanos têm ou tiveram treino militar, por isso as forças norte coreanas serão sempre superiores em número, fazendo prever números bastante elevados de baixas.
Também as exportações para países asiáticos serão suspensas (O Paulo Portas esteve à pouco tempo no Japão).
Se Portugal já está em crise (Também é verdade que está em crise há muitos anos...) então ainda pior ficaríamos, e estamos do outro lado do mundo.
No que toca à guerra em si, felizmente para nós que vivemos neste cantinho sossegados, sem desastres naturais e que ultimamente tem sido sempre um país neutro.
Basta ver que na guerra do Iraque morrerão mais de 1 milhão de civis. 1 milhão de civis numa guerra que decorreu naquele "pequeno" local do mundo, numa guerra "cirúrgica".
Todos os adultos norte-coreanos têm ou tiveram treino militar, por isso as forças norte coreanas serão sempre superiores em número, fazendo prever números bastante elevados de baixas.

01 Abr 2013, 20:35 [#689]Espero que esta cena da Coreia não dê em nada...
Mas também os Norte-Coreanos são marados da cabeça ainda vão criar mesmo entrar em Guerra, já que no País deles nada se interessante se passa.
Mas também os Norte-Coreanos são marados da cabeça ainda vão criar mesmo entrar em Guerra, já que no País deles nada se interessante se passa.

01 Abr 2013, 20:47 [#690]Depende do ponto de vista.PesTuga Escreveu:Espero que esta cena da Coreia não dê em nada...
É interessante saber mais sobre o estilo de vida deles, por ser tão diferente.

01 Abr 2013, 20:54 [#691]Eu creio que isto não vai passar de uma troca mais acesa de palavras. Não acredito que cheguem a vias de facto... espero eu! Como já disseram, uma possível guerra entre Coreia do Norte e Coreia do Sul implicaria outros prejudicados que não só esses dois países.
Agora que os líderes da Coreia do Norte têm cá uma mentalidade estúpida, isso têm.
Agora que os líderes da Coreia do Norte têm cá uma mentalidade estúpida, isso têm.
01 Abr 2013, 22:20 [#692]O Lider da Coreia do Norte tem um cabelo ao nível do Paulo bento, mas em versão militar :mrgreen: :mrgreen:

01 Abr 2013, 22:22 [#694]Sim acho que andaram em escolas diferentes 
01 Abr 2013, 22:32 [#695]Tirem o Paulo Bento da seleção e mandem-no para a Coreia do Norte! Vão-se dar bem. Haha
03 Abr 2013, 20:22 [#696]Site da ACAPOR ficou indisponibel depois do ataque dos AnonymousPortugal e entre outros colaboradores 
WE ARE LEGION?
Nós somos Anonymous.
Nós não esquecemos.
Nós não perdoamos
Nós somos os 99%.
Aguardem-nos.
WE ARE LEGION?
Nós somos Anonymous.
Nós não esquecemos.
Nós não perdoamos
Nós somos os 99%.
Aguardem-nos.
03 Abr 2013, 20:47 [#697]E o que é que isso adianta?
Não vai mudar nada...
Não vai mudar nada...

03 Abr 2013, 20:51 [#698]infelizmente, mas pelo menos vimos que foi feito algo contra eles.eduardextreme Escreveu:E o que é que isso adianta?
Não vai mudar nada...
Já agora deixo uma petição contra a acapor:
http://peticaopublica.com/PeticaoListaS ... ?pi=AC1990
03 Abr 2013, 21:00 [#700]a petição vai ser encaminhada para a Assembleia da Republica, mas como todas as petições, não adianta de nada so 1000 pessoasZé Nuno Escreveu:O que vai mudar com a petição ?