Re: Ah, e tal...

23 Mai 2017, 00:17 [#6922]
Polícia confirma mortos e feridos no Manchester Arena, após um concerto de Ariana Grande.
Ainda não está confirmado mas tudo indica que é mais um atentado.

O TugaPT não está nesta área? :|

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Mai 2017, 15:51 [#6926]
Eu vivo em Bournemouth. Tenho um amigo la por acaso. E preciso ser muito nojento para atacar criancas e adolescentes inocentes. Espero bem que depois do Brexit que a Inglaterra comece a investigar todas as comunidades muculmanas e deportar quem praticou crimes. Tudo pro caralho.

23 Mai 2017, 21:10 [#6928]
TugaPT Escreveu:Eu vivo em Bournemouth. Tenho um amigo la por acaso. E preciso ser muito nojento para atacar criancas e adolescentes inocentes. Espero bem que depois do Brexit que a Inglaterra comece a investigar todas as comunidades muculmanas e deportar quem praticou crimes. Tudo pro c@#$%&.
Ainda bem que estás bem. Pensei que estavas em Manchester, não sei porquê fixei que estavas lá.

Em Inglaterra estão a tentar integrar, principalmente em Manchester que tem grandes comunidades muçulmanas, jovens que vão para o Daesh e agora voltam. Mas perdeu tudo a cabeça? Eles são recrutados, voltam para Inglaterra e ainda são reintegrados em sociedade?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!