Re: Ah, e tal...
24 Jun 2017, 00:11 [#7002]Este ano lembraram-se que não havia segurança na hora de lançar o fogo...

24 Jun 2017, 00:34 [#7003]Eu espero é que arda muita merda este Verão, seja casas dos políticos, sejam polícias e bombeiros coniventes com estas restrições.
Estão noites frescas e põem-se com mariquices porque no fim-de-semana passado fez muito calor em Portugal e muito fogo lá no sul. Deviam ter sido essas pessoas lá no meio do fogo de Pedrógão.
Estão noites frescas e põem-se com mariquices porque no fim-de-semana passado fez muito calor em Portugal e muito fogo lá no sul. Deviam ter sido essas pessoas lá no meio do fogo de Pedrógão.

24 Jun 2017, 01:39 [#7005]Penso que seja dos balões de São João. Graças a Deus já vi alguns a voar esta noite 

24 Jun 2017, 10:04 [#7006]Que eu saiba, nunca houve nenhum incêndio de grandes dimensões causado por um balão. Foi uma medida para parecer bonito. Não proibiram as pessoas de lançar fogo porquê? Balões e fogo vai dar ao mesmo se estavam tão preocupados.

24 Jun 2017, 11:29 [#7007]Não houve um fogo causado por um balão em Gaia há uns tempos? Um amigo meu estava a falar disso, mas não sei a veracidade da coisa.
24 Jun 2017, 11:29 [#7008]Sim, para não falar de proibirem balões mas não tudo o resto. E proibiram os balões a poucos dias do S.João.Jals Escreveu:Que eu saiba, nunca houve nenhum incêndio de grandes dimensões causado por um balão. Foi uma medida para parecer bonito. Não proibiram as pessoas de lançar fogo porquê? Balões e fogo vai dar ao mesmo se estavam tão preocupados.
Esta noite havia um carro patrulha parado na rua de minha casa. Arranjem vida...
Quanto a incêndios, é muito raro haver um incêndio seja do que for depois de um lançamento bem sucedido. Os balões só criam problemas no lançamento (não estar quente o suficiente para subir sozinho, não o largarem na horizontal...) e enquanto está a começar a subir (vento). Depois de estar bem lá em cima ele apaga-se ou arde por completo.

27 Jun 2017, 22:33 [#7009]Não sabia que faziam linguagem gestual de músicas em directo. A gaja parece que está com hiperatividade nas músicas rápidas. 

27 Jun 2017, 23:11 [#7010]Tens aqui uma muito boa:Jals Escreveu:Não sabia que faziam linguagem gestual de músicas em directo. A gaja parece que está com hiperatividade nas músicas rápidas.
Holly Maniatty

28 Jun 2017, 09:33 [#7013]Esse gajo é... palavras para quê foda-se.Jals Escreveu:Salvador Sobral e o seu novo hit, Peidar pelos dois.

"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
28 Jun 2017, 15:17 [#7014]Boa tarde. Se contactar um bruxo da Guiné, ainda dá para vencer o CE e a Liga DTL de ciclismo? 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
28 Jun 2017, 17:34 [#7015]O CE possui diversos pacotes. Tem inclusivamente a possibilidade de, por uma módica quantia, fazer a dobradinha nas próximas 5 temporadas. Para saber mais contacte-nos por e-mail.Padrão Escreveu:Boa tarde. Se contactar um bruxo da Guiné, ainda dá para vencer o CE e a Liga DTL de ciclismo?

28 Jun 2017, 18:08 [#7016]Na Liga DTL não aceitamos subornos. Lamento imenso.
Para mais informações, mande PM.
28 Jun 2017, 18:10 [#7017]Daqui da DTL, porque da nação benfiquista deves receber pouco devesCFC Escreveu:Na Liga DTL não aceitamos subornos. Lamento imenso.

28 Jun 2017, 18:53 [#7018]Onde anda o Lucas Trindade para denunciar esta podridão na organização das provas? 

29 Jun 2017, 00:26 [#7019]Por esses lados já é normal, devias de estar mais habituado.eduardextreme Escreveu:Sim, para não falar de proibirem balões mas não tudo o resto. E proibiram os balões a poucos dias do S.João.
Esta noite havia um carro patrulha parado na rua de minha casa. Arranjem vida...
Eu também já Payday hoje... e 2 vezes.Jals Escreveu:Salvador Sobral e o seu novo hit, Peidar pelos dois.
29 Jun 2017, 09:24 [#7020]O Senhor Presidente Lucas Trindade só se dedica aos seus Pequenos Gigantes, tudo o resto são verdadeiros contos de fadas, obrigado.santorfo Escreveu:Onde anda o Lucas Trindade para denunciar esta podridão na organização das provas?

"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017