Vá, se o Conan passava aí é que a Eurovisão chegava a um ponto crítico.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Foda-se. Puto de moral de falar em bom gosto por parte do maior coninhas da DTL.

Porque é que eu sou o maior coninhas da DTL se nem me conheces minimamente? E em que argumentos te baseias?eduardextreme Escreveu: ↑15 Mai 2019, 16:02Foda-se. Puto de moral de falar em bom gosto por parte do maior coninhas da DTL.

Olha quem fala.

Quem diz ele, diz o bailarino. Naquela entrevista ao Maluco Beleza, nunca ouvi a palavra "tipo" tantas vezes. O que vale é que o Unas é um gajo top e dava-lhe conversa. Mas sem intrigas, vá, não é preciso ficarem 100 Paciência!

Adoro bolos é uma expressão gay madeirense.Padrão Escreveu: ↑16 Mai 2019, 12:05Concordo com o Bluzzer.![]()
- O gajo mal sabe falar, basta ver as entrevistas dele.
- Depois deram uma mensagem à música dele que o próprio nem esperava. Estavam a desconstruir a letra dele como uma verdadeira obra e o homem só respondia "a mensagem é o que o público quiser". Safou-se bem por acaso encaixa com a letra mas não acho que ele tenha aquele significado todo que atribuiram. Gostava de saber qual a mensagem da música "Borrego" e "Gosto de bolos".
- Conheço uma pessoa que "pratica" (não sei que verbo aplicar aqui) dança contemporânea e não consegue ver a noção da dança tirando as partes literais da letra como a queda e a flecha.
Isto é a mesma arte que um gajo que pinta um circulo preto e vende por 2M€ porque mostra "o mal que a Humanidade está a fazer ao planeta, estamos a matar o planeta".
(acabei de ter grande ideia de improviso)
Olha quem fala.![]()