Re: Ah, e tal...

30 Out 2020, 13:01 [#8082]
O feriado calha a uma fim de semana, nem podem dar a "desculpa" de ser fim de semana prolongado. Quem não é católico ou não vai ao cemitério, ia-se deslocar tanto neste fim de semana como noutro qualquer.
Imagem

30 Out 2020, 20:51 [#8083]
Por acaso nem interessa. Quando houve necessidade de suspender feriados, fez-me confusão como é que não se limpou tudo que é feriados religiosos em detrimento de feriados históricos / de interesse nacional.

Amigos imaginários não me dizem nada, nem para dar uma dia extra em casa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Out 2020, 21:07 [#8084]
Txii, foste pegar numa cena que já tinha pensado há anos.
Eu fazia os feriados não serem obrigatórios mas opcionais por parte da pessoa empregada (O empregador não podia rejeitar), com o empregado a ter de gastar dia de férias nele.
E acrescentar os dias de feriados aos dias de férias (Ou seja, passaria-se de 22 para imagine-se uns 30 dias de férias).
Quem não quisesse os feriados, até mesmo o Natal, podia trabalhar, e gozar o dia noutra altura.

Há feriados que não faz sentido andar a impôr.
Imagem

03 Nov 2020, 21:43 [#8086]
Não sei o que havia antes e se calhar era também da Vista Alegre. Já podia estar acordado compras regulares de substituição. Não sei.
Para mim o escândalo é não haver voos internacionais da TAP no Aeroporto Sá Carneiro. Isso sim.
Uma companhia aérea que vira as costas a Portugal para ficar a servir apenas Lisboa jamais deveria receber dinheiro público.
Imagem

04 Nov 2020, 14:48 [#8090]
Está exactamente igual a como estava com a Hillary. Renhido/ Biden à frente nos votos do povo, mas com o sistema eleitoral deles Trump vai ganhar. Nos estados mais importantes que ainda não se sabe quem ganhou, ele está na frente.
Imagem

04 Nov 2020, 14:50 [#8091]
Jals Escreveu:
04 Nov 2020, 14:48
Está exactamente igual a como estava com a Hillary. Renhido/ Biden à frente nos votos do povo, mas com o sistema eleitoral deles Trump vai ganhar.
O Biden so precisa de ganhar Michigan, Wisconsin e Nevada para ganhar, estados em que ele esta a frente. A situacao, apesar de uma desilusao para o Biden ainda e favoravel para a sua vitoria.

04 Nov 2020, 21:43 [#8094]
Parece que Biden vai ganhar mesmo. Wisconsin e Michigan praticamente confirmados. Arizona e Nevada a seu favor com 86% dos votos contados e Pennsylvania cada vez mais apertado agora que estao a contar os votos por correio, pode ser que ainda ganhe este estado.