Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

11 Ago 2012, 16:39 [#8102]
eduardextreme Escreveu:Mau maria, de caminho levam um encosto! :geek:

A mim parece-me exagero, mas pode ter perdido os sentidos... Não vi o árbitro a levantar-se depois por isso não sei avaliar melhor.
Não deixa de ser um lance caricato.
alguém com ideias no sitio, e mesmo assim como já disse não e digno de um bom futebol haver agressões mas em especial num Pré-epoca.

E desculpem la os comentários a quem ficou incomodado... PEACE

11 Ago 2012, 16:43 [#8104]
eduardextreme Escreveu:Mau maria, de caminho levam um encosto! :geek:

A mim parece-me exagero, mas pode ter perdido os sentidos... Não vi o árbitro a levantar-se depois por isso não sei avaliar melhor.
Não deixa de ser um lance caricato.
Foi exagero e má atitude do Luisão. O árbitro passados 30 segundos de estar estendido no chão como que desmaiado perante o olhar pasmado dos jogadores das duas equipas, levanta-se e sai sem falar com ninguém :mrgreen:

A minha teoria é que o árbitro se esqueceu de que o jogo estava a ser televisionado nos primeiros segundos no chão... Depois apercebeu-se e ficou o restante do tempo a pensar na figura de parvo que estava a fazer e no que iria fazer... Por fim, decidiu que o melhor era sair sem dizer nada grin grin

11 Ago 2012, 16:44 [#8105]
tbvsac Escreveu:A minha teoria é que o árbitro se esqueceu de que o jogo estava a ser televisionado nos primeiros segundos no chão... Depois apercebeu-se e ficou o restante do tempo a pensar na figura de parvo que estava a fazer e no que iria fazer... Por fim, decidiu que o melhor era sair sem dizer nada grin grin
O jeito que dava um botão de reputação positiva. :geek:

11 Ago 2012, 17:43 [#8117]
eduardextreme Escreveu:
anjotuga Escreveu:
Imagem
agora sim já vejo bem.
ò luisão tens de parar de ir ao ginásio
só power tu pah
deve ser dos suplementos
Nesse gif, parece que o Maxi empurra o árbitro. :hum:
parece-me que ele ia separar
se calhar pensou que ia dar em porrada quando viu os braços do arbitro encostados ao luisão
Imagem