Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

04 Nov 2013, 00:59 [#821]
BeFree Escreveu:Nos EUA basta mesmo desligar a electricidade.
1 pequeno exemplo é que no eua existe muitos prédios e a partir do 7º piso são preciso bombas para fazer com que a agua chegue lá e não havendo electricidade as bombas não funcionam.
Não é só nos EUA. O meu prédio é assim lol Quando a luz falta, meia hora depois a água deixa de cá chegar acima...

04 Nov 2013, 01:00 [#822]
tbvsac Escreveu:
BeFree Escreveu:Nos EUA basta mesmo desligar a electricidade.
1 pequeno exemplo é que no eua existe muitos prédios e a partir do 7º piso são preciso bombas para fazer com que a agua chegue lá e não havendo electricidade as bombas não funcionam.
Não é só nos EUA. O meu prédio é assim lol Quando a luz falta, meia hora depois a água deixa de cá chegar acima...
Eu sei que é assim, mas ele disse que para acabar com a economia do eua, desligava-se a luz e o abastecimento de agua. Eu disse que bastava só desligar a luz.
Imagem

04 Nov 2013, 11:54 [#824]
É daqueles casos que só vivendo é que sei o que faria. Mas, segundo aquilo que estudei em psicossociologia, havendo escassez, há conflito. Portanto, havendo falta de electricidade/água/comida/whatever, existirá sempre conflito entre as pessoas mais tarde ou mais cedo.

05 Nov 2013, 19:01 [#826]
Se isso acontecer vou para uma terrinha qualquer. Não fico nos grandes meios por nada. Vocês já andaram em ruas sem luz? Eu já (chega a uma certa hora e apagam, mas continua noite). É do mais fácil haver coisas más e nem te podes proteger. Aliás, antigamente graças a essa falta de luz (principalmente pública) havia mitos e histórias de fantasmas, bichos maus, etc. Porquê? Havia alguns que gostavam de meter medo, etc.

Mas quando falha a luz durante uns minutos já fico um pouco desorientado, eu todos sentidos. Mas não é assim tão fácil fazer isso, senão já o tinham feito. Nem que fosse só para testar as suas capacidades como hacker.
Imagem

06 Nov 2013, 00:12 [#828]
Mas não gosto da postura dos EUA. Sim, se tivessem outra postura se calhar os Nazis limpava a Europa toda, de certeza. Ou os Soviéticos. É que eles têm quantos anos desde que são independentes? 200? Quantos deles estão sempre em guerra noutro países? Sim, noutros. Vão estragar tudo noutros países. No deles ninguém pode tocar, porque queria ver se a mentalidade deles seria igual à actual. Gostam de guerra, de defender o seu suposto país livre, etc. Mas lá está, se calhar ainda bem que é assim, apesar de não ser fã deles.
Imagem

12 Mar 2014, 14:22 [#831]
TugaPT Escreveu:Cá para mim é rapto... Mas porque será?
Não acredito, primeiro porque para raptar mais de 200 pessoas não é fácil e segundo porque já passaram alguns dias e ainda não houve nenhum pedido de resgate.
O mais estranho nisto é que ainda não apareceu destroços.

12 Mar 2014, 17:07 [#833]
É estranho como o FBI tomou logo conta das cenas só por causa de um simples desaparecimento de um avião (inicialmente).

Mas o que me vem à cabeça é imaginar a angústia dos familiares. Porque quem está lá sabe o que aconteceu. Mas pronto, não é a primeira vez nem será a última vez que algo assim acontece, principalmente na aviação. Só não sabia que o triângulo das Bermudas tinha mudado de sítio.
Imagem

12 Mar 2014, 18:54 [#835]
Há coisas que há 10 anos eram mistério para nós. E se recuarmos 100 anos atrás... Isto para dizer que podemos estar evoluídos, sabermos muito de muita coisa mas só há uns 4 anos é que o mistério do triângulo das Bermudas foi descoberto, por exemplo. E mesmo as verdades e certezas que temos hoje daqui a uns anos podem mudar. Quantas vezes aconteceu isso? Bastantes. Por isso tudo tem explicação, até as pessoas parvas. São assim porque lhes apetece ou pelo menos é no que acredito. Se calhar não conseguem mesmo controlar e são parvas, tipo doença, como há várias doenças mentais.
Imagem

13 Mar 2014, 10:25 [#837]
Se for por terroristas eles iriam querer aparecer. Eles não raptam nem fazem coisas sem dizer nada. Dizem sempre que foram eles ou então explodem mesmo coisas. Ou seja, dão nas vistas. Por isso pode ser várias coisas. Pode ser algo sem explicação e podemos fazer teorias da conspiração. Pode ser o que quiserem, sejam originais.
Imagem

13 Mar 2014, 11:16 [#838]
Filipe Sousa Escreveu:Se for por terroristas eles iriam querer aparecer. Eles não raptam nem fazem coisas sem dizer nada. Dizem sempre que foram eles ou então explodem mesmo coisas. Ou seja, dão nas vistas. Por isso pode ser várias coisas. Pode ser algo sem explicação e podemos fazer teorias da conspiração. Pode ser o que quiserem, sejam originais.
Illuminati?? Parece que já usaram um satélite chinês para saber exactamente onde o avião desapareceu, mas continuaram sem encontrar destroços. Quanto às pistas que lançaram até agora, parecem falsas, como o sinal dos telemóveis e isso.

13 Mar 2014, 13:33 [#839]
Filipe Sousa Escreveu:Se for por terroristas eles iriam querer aparecer. Eles não raptam nem fazem coisas sem dizer nada. Dizem sempre que foram eles ou então explodem mesmo coisas. Ou seja, dão nas vistas. Por isso pode ser várias coisas. Pode ser algo sem explicação e podemos fazer teorias da conspiração. Pode ser o que quiserem, sejam originais.
O avião pode ter sido roubado para outros fins que não pedir um resgate ou fazer-se notar.