Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

15 Ago 2012, 00:36 [#8224]
Filipe Sousa Escreveu:Sim, isso mesmo. Quando interajo contigo é que noto, ando ali à procura do fim da minha/tua citação para cortar o que não interessa.
Fica tudo mais apertado e organizado. Muito curioso que haja gente a fazer igual. Se calhar o resto da malta é que não sabe. :)

Já agora, como vão os Jabar Six? Lembrei-me deles e até fui ao Facebook ver aquele cartão da pinta. :geek:
Imagem

15 Ago 2012, 00:45 [#8225]
eduardextreme Escreveu:Fica tudo mais apertado e organizado. Muito curioso que haja gente a fazer igual. Se calhar o resto da malta é que não sabe. :)

Já agora, como vão os Jabar Six? Lembrei-me deles e até fui ao Facebook ver aquele cartão da pinta. :geek:
É isso mesmo, o paragrafo fica enorme, por isso é ficar tudo compacto. Os olhos agradecem. Cenas de perfeccionistas. (Mas eu se não fizer não fico chateado)

O Jabarsix é um grupo de amigos que se juntam de vez em quando quando não há nada com as bandas e outros grupos, onde podemos tocar o que queremos, quando queremos e às vezes fazer dinheiro com isso (se nos convidarem). E sim, corre bem, os integrantes do grupo estão felizes e as pessoas que nos ouvem, idem. Por isso não podia pedir mais. Quando o patrão e o trabalhador estão felizes com tudo é perfeito, e raro.
Imagem

15 Ago 2012, 01:09 [#8230]
Filipe Sousa Escreveu:Está mesmo à boss. Mas quando tento aceder ao forúm dá-me um erro. Diz que o nível de sensualidade está muito alto.
Tens de ir às definições e na parte que diz Nível de Sensualidade, selecciona onde diz "Permitir qualquer tipo de elevada sensualidade" e depois diz sim quando te perguntarem "Tem mesmo a certeza que quer permitir altos níveis de sensualidade? Poderá ser prejudicial.".
Imagem

15 Ago 2012, 01:23 [#8236]
eduardextreme Escreveu:Tens de ir às definições e na parte que diz Nível de Sensualidade, selecciona onde diz "Permitir qualquer tipo de elevada sensualidade" e depois diz sim quando te perguntarem "Tem mesmo a certeza que quer permitir altos níveis de sensualidade? Poderá ser prejudicial.".
Resultou, obrigado! És mesmo o maior e percebes muito de avatares.
Imagem