like!eduardextreme Escreveu:Quando acabou o jogou os adeptos sintonizaram a RFM para ouvir o Oceano... Pacífico.
x2 O video está brutal :palminhas:h3nras sc Escreveu:A parte do elevador ser um portal para o inferno, dele ele se apaixonar pelo creeper, e de no final o creeper explodir. :prayer:JFonso72 Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/u9emjalsOsE[/video]

eduardextreme Escreveu:Hoje formatei o meu PC.
Quantas vezes aparece a palavra update na janela do Windows Update?
Spoiler

Desmancha prazeres, eu a pensar que tinha tudo.CFC Escreveu:Sim, uma na última caixa e ainda outra se considerarmos updating

É exactamente essa que a caixa que eu referi como sendo a última caixaeduardextreme Escreveu:Também falta a caixa a dizer "Get Updates for other Microsoft products".
Tens razão. Li mal o teu post.CFC Escreveu:É exactamente essa que a caixa que eu referi como sendo a última caixaeduardextreme Escreveu:Também falta a caixa a dizer "Get Updates for other Microsoft products".

E a guarda-redes nos penaltis, só precisava de se mandar para o lado certo, entrar não entra.lucas_10 Escreveu:Isto em PL nos cantos

Jesussportingboy Escreveu:Imagina se ele estivesse à beira do Messi...

Rodaz Escreveu:Até parece pequeno!
CR7 que te de pequeno não tem nada (1,85 cm) parece um anão ao lado de Sun Ming Ming, um gigante de 2,36 cm.