Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)

19 Jul 2013, 15:44 [#993]
Onde esteve aqui em Melres a Tuna Feminina do Instituto Superior de Engenharia do Porto, a Tuna Feminina da Faculdade de Economia do Porto e a Tuna Masculina da Faculdade de Medicina do Porto e o Grupo de Fados da Faculdade de Medicina do Porto.
Não é o Edu que anda no ISEP ? Ou é na FEUP? Agora fiquei na dúvida xD
Imagem

19 Jul 2013, 15:49 [#994]
Laker Escreveu:Onde esteve aqui em Melres a Tuna Feminina do Instituto Superior de Engenharia do Porto, a Tuna Feminina da Faculdade de Economia do Porto e a Tuna Masculina da Faculdade de Medicina do Porto e o Grupo de Fados da Faculdade de Medicina do Porto.
Anda na FEUP, mas duvido muito que ele algum dia fizesse parte de uma Tuna. Haha :mrgreen:

19 Jul 2013, 16:00 [#995]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:Onde esteve aqui em Melres a Tuna Feminina do Instituto Superior de Engenharia do Porto, a Tuna Feminina da Faculdade de Economia do Porto e a Tuna Masculina da Faculdade de Medicina do Porto e o Grupo de Fados da Faculdade de Medicina do Porto.
Anda na FEUP, mas duvido muito que ele algum dia fizesse parte de uma Tuna. Haha :mrgreen:
Sim, eu nem pus essa hipotese grin Era mais de ele conhecer alguem de lá ou algo do género xD
Imagem