As calças de fato usam-se assim oh morcão. É à homem.

Ainda não que a foto é antes de mo terem cortadopdomingues Escreveu:Olha, o cabelo está de volta

x2RSantos Escreveu:Aí gostoso! Da pinta. :mrgreen:

Exato.Jals Escreveu:As calças de fato usam-se assim oh morcão. É à homem.

Fui no Sábado na Festa da Bifana, no arainho em Gaia. grinLaker Escreveu:Festa da Cerveja em Melres de Quinta até Domingo

Anda na FEUP, mas duvido muito que ele algum dia fizesse parte de uma Tuna. Haha :mrgreen:Laker Escreveu:Onde esteve aqui em Melres a Tuna Feminina do Instituto Superior de Engenharia do Porto, a Tuna Feminina da Faculdade de Economia do Porto e a Tuna Masculina da Faculdade de Medicina do Porto e o Grupo de Fados da Faculdade de Medicina do Porto.
Não é o Edu que anda no ISEP ? Ou é na FEUP? Agora fiquei na dúvida
Sim, eu nem pus essa hipotese grin Era mais de ele conhecer alguem de lá ou algo do géneroRSantos Escreveu:Anda na FEUP, mas duvido muito que ele algum dia fizesse parte de uma Tuna. Haha :mrgreen:Laker Escreveu:Onde esteve aqui em Melres a Tuna Feminina do Instituto Superior de Engenharia do Porto, a Tuna Feminina da Faculdade de Economia do Porto e a Tuna Masculina da Faculdade de Medicina do Porto e o Grupo de Fados da Faculdade de Medicina do Porto.
Não é o Edu que anda no ISEP ? Ou é na FEUP? Agora fiquei na dúvida