Re: Parabéns a você

15 Fev 2020, 11:36 [#8310]
Bluzzer Escreveu:
15 Fev 2020, 02:22
Eu pergunto-me é como é que ele criou isto tudo e não tem a curiosidade de vir cá de vez em quando! Ainda por cima isto agora está tudo diferente! xD
Um motivo é as pessoas serem todas diferentes do tempo em que ele cá esteve.

De longe a longe há uma pessoa mais veterana que me manda PM.
Por exemplo, há um mês e tal veio falar comigo o Raacoolz, que foi quem me levou para os hosters e me ensinou a gravar os jogos no PES.
Foi quando me tornei hoster que me tornei igualmente Moderador aqui do fórum. Nem administrador era, o que actualmente até soa estranho. xD
Padrão Escreveu:
15 Fev 2020, 08:58
eduardextreme Escreveu:
15 Fev 2020, 00:56
É o instaurador da independência da DTL para com o pes.com.pt. xD
Spoiler
Spoiler
Imagem

Re: Parabéns a você

15 Fev 2020, 15:26 [#8311]
eduardextreme Escreveu:
15 Fev 2020, 11:36
Bluzzer Escreveu:
15 Fev 2020, 02:22
Eu pergunto-me é como é que ele criou isto tudo e não tem a curiosidade de vir cá de vez em quando! Ainda por cima isto agora está tudo diferente! xD
Um motivo é as pessoas serem todas diferentes do tempo em que ele cá esteve.

De longe a longe há uma pessoa mais veterana que me manda PM.
Por exemplo, há um mês e tal veio falar comigo o Raacoolz, que foi quem me levou para os hosters e me ensinou a gravar os jogos no PES.
Foi quando me tornei hoster que me tornei igualmente Moderador aqui do fórum. Nem administrador era, o que actualmente até soa estranho. xD
Sim, são pessoas diferentes do que ele cá esteve, claro. Eu nunca o conheci, por exemplo. Mas eu não digo vir conviver connosco, mas ter a curiosidade de dar um saltinho por cá para ver como andam as coisas. Não sei, eu se criasse um fórum que obtivesse tanto sucesso como este eu ia querer estar a par do mesmo. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017