Good Bye DTL

25 Jul 2010, 17:00 [#1]
Pois é pessoal, vou ter de desistir da DTL. :(

Como podem reparar, ultimamente andei inactivo, que se deve à falta de motivação... Isto já vinha da EP7, a partir do tempo em que os Maestros ficaram pouco activos... Vários projectos surgiram na tentativa de me automotivar mas nenhum deles resultou... O último projecto, "O Cantinho dos Mistérios", feito com o RSantos, foi o que mais gostei de fazer, mas contudo, não teve êxito na DTL... Depois com a chegada das novas equipas na EP8, onde esperava ir para os Tugas, único clube que já tinha passado nas 4 equipas desta época e o qual mais gostei, era a única equipa onde me podia motivar de novo.
Vou desistir, pois sei que há gente que merece mais do que eu um lugar numa destas 4 equipas.
Um muito obrigado a todos, não vou referir todos os nomes mas sim apenas alguns como Deders, RSantos, CAPFCA, panteranegra, Raacoolz, LViieira... Enfim, um muito obrigado especial a eles. Esta comunidade ajudou-me a passar bons momentos e a crescer como pessoa! OBRIGADO! :heart:

Não vou dizer um adeus, mas sim um até já! Um dia pretendo voltar a jogar.
Última edição por Frize em 25 Jul 2010, 17:27, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: Good Bye DTL

25 Jul 2010, 17:03 [#2]
Frize Escreveu:Não vou dizer um adeus, mas sim um até já! Um dia pretendo voltar a jogar.
E nesse dia quando voltares, cá estaremos de braços abertos para te receber. Sem dúvida um grande "miúdo" ;)
Até breve amigo.

25 Jul 2010, 17:56 [#3]
Frizer, obrigado nós por teres, tu também, feito parte desta fabulosa comunidade sem nunca teres estado mal na pintura. Na galeria d´arte da nossa comunidade, ficarias bem em qualquer quadro.

Obrigado nós.

25 Jul 2010, 20:08 [#5]
É com pena que te vejo a abandonar a DTL (ainda que temporariamente), mas é fácil compreender os teus motivos. Quero agradecer-te porque foi o grande Frize que me ensinou as técnicas de Photoshop, que depois viria a desenvolver :lol:

Até já Frize!
Vive o privilégio!

26 Jul 2010, 01:10 [#9]
Frize Escreveu:Pois é pessoal, vou ter de desistir da DTL. :(

Como podem reparar, ultimamente andei inactivo, que se deve à falta de motivação... Isto já vinha da EP7, a partir do tempo em que os Maestros ficaram pouco activos... Vários projectos surgiram na tentativa de me automotivar mas nenhum deles resultou... O último projecto, "O Cantinho dos Mistérios", feito com o RSantos, foi o que mais gostei de fazer, mas contudo, não teve êxito na DTL... Depois com a chegada das novas equipas na EP8, onde esperava ir para os Tugas, único clube que já tinha passado nas 4 equipas desta época e o qual mais gostei, era a única equipa onde me podia motivar de novo.
Vou desistir, pois sei que há gente que merece mais do que eu um lugar numa destas 4 equipas.
Um muito obrigado a todos, não vou referir todos os nomes mas sim apenas alguns como Deders, RSantos, CAPFCA, panteranegra, Raacoolz, LViieira... Enfim, um muito obrigado especial a eles. Esta comunidade ajudou-me a passar bons momentos e a crescer como pessoa! OBRIGADO! :heart:

Não vou dizer um adeus, mas sim um até já! Um dia pretendo voltar a jogar.
Saudades que vou ter de ti rapaz
sempre me apoiaste e graças a ti e a outro user sou aquilo que sou hoje
nao devo isso a mais ninguem mas sim a ti e ao outro que sabe bem quem é!
Saudades que vou ter das nossas conversas e brincadeiras
Não és um colega ou um parceiro do forum mas sim um AMIGO!
Frize :heart:

26 Jul 2010, 09:20 [#10]
Sobre ti tenho uma boa imagem, de um user aplicado e que trazia projectos novos na DTL.

Havia uma relação forte quando era VII Armada e Iluminados, e no meios da época V foste para os Tugas como 2º escolha :mrgreen: (porque eu não quis ir). 8-)
Mas depois ficaste grande tendo sido colegas de Selecção, e nos Maestros.

Um até já, e que no regresso a motivação seja a dobrar, porque às vezes mais vale parar um bocado do que insistir e correr mal.

26 Jul 2010, 09:48 [#11]
Eu vejo isto como um "até já", e não um "adeus".
Todos nós passamos por fazes de menor motivação, e com um tempo de afastamento o "bicho" volta.
Vê, por exemplo, os casos do Deders, Boss_gang4ever, etc..., que andaram uns tempos afastados, e voltaram em grande.
Até breve, amigo ;)

26 Jul 2010, 11:02 [#12]
BScorpion Escreveu: e no meios da época V foste para os Tugas como 2º escolha :mrgreen: (porque eu não quis ir). 8-)
Isso é mentira, o Frize foi a minha primeira escolha para a época V. Eu convidei-te a meio da época 4. O Frize nunca foi uma segunda escolha, foi uma primeirissima escolha. Tu sim, foste a segunda escolha a meio da época quatro quando os Fighters não me quiseram deixar contractar o dopin. :geek:

26 Jul 2010, 22:00 [#15]
deders Escreveu:
BScorpion Escreveu: e no meios da época V foste para os Tugas como 2º escolha :mrgreen: (porque eu não quis ir). 8-)
Isso é mentira, o Frize foi a minha primeira escolha para a época V. Eu convidei-te a meio da época 4. O Frize nunca foi uma segunda escolha, foi uma primeirissima escolha. Tu sim, foste a segunda escolha a meio da época quatro quando os Fighters não me quiseram deixar contractar o dopin. :geek:
época V deders, época V, foi a que eu entrei. :geek:
Agora se foi 1º 2º 3º, isso é do passado.

FYY: Até já. ;)

30 Jul 2010, 02:30 [#19]
Como é que é possivel!!?? Só agora vi isto. E eu não te deixo ir embora :evil: Vou-te buscar..nem que seja pelas orelhas.. Frize nos DIABOS já.. Nós já falamos. :twisted:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."