Chicletes

29 Mar 2011, 16:11 [#1]
Neste tópico quero que digam a marca das vossas chicletes favoritas, de que sabor e o preço (que é sempre importante numa compra).

Aqui vai a minha escolha:

Marca: Smint
Sabor: morango e melancia
Preço: 1,20 euros

Aqui vai o site para verem como são as chicletes:
http://www.smint.com/#products_3_kiss.htm?nav=4&EN

São muito boas experimenteme partilhem comigo as vossas chicletes favoritas...

Cumps do vosso amigo Raaulzinho

Re: Chicletes

29 Mar 2011, 19:28 [#4]
Andr3 Escreveu:
maced03 Escreveu:no meu intender este tópico foi desnecessário :assobiar: , mas se queres seguir com ele , não te posso impedir :geek:
x1

(Eu nem gosto de pastilhas :mrgreen: )

Eu por acaso gosto , mas qualquer uma , acho que não vai ser um tópico que leve a 10 paginas , pois cada uma ia dizer uma chiclete e não um tópico construtivo :assobiar:

31 Mar 2011, 21:45 [#8]
Raaulzinho Escreveu:São muito boas experimenteme partilhem comigo as vossas chicletes favoritas...
O que está mal nesta frase? "Partilhem comigo as vossas chicletes favoritas" eheh :oops2:

Quanto ao tópico, não é bem do mais correcto estar aqui, é certo. Mas é engraçado realmente :geek:

Adoro as trident senses Tropical mix tal como o Eduardo ;)

31 Mar 2011, 21:47 [#11]
As minhas favoritas são mesmo estas

Chamam-se Trident Senses Watermelon Sunrise

Até é um topico bem original raulzinho um pouco desnecessario mas nao deixa de ser original :lol:
Essas chiclas são as melhores para mim, o sabor dura muito tempo e os meus amigos temos uma brincadeira e chamamos-lhes de a nossa "Marijuana" :mrgreen:

31 Mar 2011, 21:48 [#12]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Adoro as trident senses Tropical mix tal como o Eduardo ;)
Mas não as partilho contigo. grin
Ahahahah nem eu quero que partilhes ! :roll:
Aqui só o Raul é que gosta que partilhem pastilhas elásticas com ele grin

31 Mar 2011, 21:50 [#13]
Na minha opinião, este tópico é um pouco desnecessário, mas pronto, cada um tem a sua opinião e cá vai as minhas preferências:

Marca: Trident Fresh Clean
Sabor: Menta e menta xD
Preço: Não me recordo :b
Imagem
Última edição por dr0pdead em 05 Abr 2011, 11:30, editado 1 vez no total.

31 Mar 2011, 21:52 [#14]
RSantos Escreveu:Ahahahah nem eu quero que partilhes ! :roll:
Aqui só o Raul é que gosta que partilhem pastilhas elásticas com ele grin
Ahahahaha ele gosta que partilhemos com ele :oops2: muito bom RSantos apanhaste-o mesmo bem nem me tinha apercebido do erro :mrgreen: OFF-TOPIC: RSantos nao te esqueças de mim sff (percebeste?)

02 Abr 2011, 13:47 [#19]
Eu adoro ver a moral de alguns a dizer que é um tópico é desnecessário. É necessário sim e é bem melhor que os joguitos, por isso tudo é interessante já que os joguitos são, não acham?

Eu não uso disso xD
Imagem