[ACTUALIDADE] Assunto do dia

18 Set 2011, 10:15 [#1]
venho aqui começar uma discussão diaria sobre o tema do dia.
Todos os dias será dado um tema e nós todos falaremos desse tema.
o tema é algo que seja noticia do dia. Pode ser sobre futebol, guerra, fome, etc...
desde que seja algo da actualidade pode ser falado aqui.

Tema do dia de hoje: Como vai correr o ultimo texte de Benfica e Porto antes do Derby?

Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

18 Set 2011, 10:41 [#4]
O mankY decidiu, está decidido. Hoje é dia de falar de futebol! grin

Penso que o Porto vai ganhar, com mais ou menos dificuldade penso que irá ganhar. Apesar de não termos o Hulk e o Álvaro Pereira acho que temos boas soluções no banco para render tanto um como outro. No lugar do Álvaro Pereira acho que é óbvio a mudança do Fucile da direita para a esquerda e o regresso à titularidade do Sapunaru para jogar na ala direita da defesa. Quanto ao substituto do Hulk, penso que irá ser o Varela ou até mesmo o Cristian Rodriguez, pois o Vítor Pereira parece mesmo contar com ele para esta época e utilizá-lo mais regularmente.

No meio-campo é que ainda reduz uma certa dúvida. Jogamos com um meio-campo sem trinco como na 2ª parte frente ao Vitória de Setúbal ou jogamos com o mesmo meio campo que defrontou os ucranianos do Shaktar? Temos (felizmente) muitas opções para o meio-campo. :)

Quanto ao jogo do Benfica, como é na luz e o Benfica vem moralizado de um resultado bastante positivo frente ao Manchester United acho que irá vencer a Académica, apesar de que a equipa de Coimbra estar a jogar muito bom futebol e comandada pelo Pedro Emanuel nunca se sabe. ;)

Força Porto!!
:porto:

18 Set 2011, 10:59 [#5]
LViieira Escreveu:Futebol aqui neste tópico não :P

Acho mais piada ser mesmo Actualidade sem meter futebol ao barulho...

Por exemplo o buraco €€€ na Madeira!
Todos os dias temos um tema diferente e esse buraco na Madeira acho que ate amanha ainda nao esta resolvido xD

18 Set 2011, 12:26 [#7]
eu a meu ver acho que o Benfica vai apresentar uma equipa mais alternativa mas vai deixar as chaves em campo.
seria bom obter uma vitoria agora para na proxima jornada irmos jogar ao Dragão com uma diferença minima de pontos para poder trazer de la um bom resultado.

18 Set 2011, 12:32 [#8]
Penso que Benfica e Porto irão vencer hoje, com maior ou menos dificuldade. Porto desfalcado do Hulk e Palito, mas penso que contra o recém promovido Feirense, o Porto não irá vacilar.
O Benfica, apesar de na época passada ter perdido contra esta Académica em casa, penso que este ani está mais coeso, e dá melhor a volta às adversidades, por isso penso que também irá vencer ;)

18 Set 2011, 13:46 [#12]
Na minha ideia ambas as equipas vão procurar obter a vitória para irem mais "descansadas" para o derby sem medo que um ou o outro consiga fugir na classificação. o benfica deve abordar o teste com a academica de uma maneira mais cautelosa enquanto que o porto vai tentar cilindrar o feirense que nao tem capacidade para fazer a supresa. por iss o porto deve poupar algumas peças essenciais mais desgastadas como o hulk e procurar dar espaço ao kleber para ele se por ao nivel do resto da equipa. no benfica o relogio corre contra enzo perez que ja anseia pela sua introdução no onze.

19 Set 2011, 19:59 [#17]
eduardextreme Escreveu:Sem Hulk e sem Álvaro Pereira, o FC Porto perde alguma capacidade nas alas.
Penso que irão ser utilizados o CR10/Varela e o Fucile nos seus lugares.

O meu prognóstico é uma vitória do FC Porto com golos graças ao nosso brilhante meio-campo mais James.
O james não joga levou :redcard:
ertui98 ''EL MATADOR''

19 Set 2011, 20:06 [#18]
ertui98 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Sem Hulk e sem Álvaro Pereira, o FC Porto perde alguma capacidade nas alas.
Penso que irão ser utilizados o CR10/Varela e o Fucile nos seus lugares.

O meu prognóstico é uma vitória do FC Porto com golos graças ao nosso brilhante meio-campo mais James.
O james não joga levou :redcard:
Ele estava a falar do jogo contra o feirense. Lol :geek:
Imagem