Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

19 Abr 2017, 01:25 [#1122]
Agora um assunto sério que afecta a nossa sociedade: até que horas é aceitável jantar? Ultimamente tenho jantado após as 23H e sinto-me discriminado na altura de jogar AoE.

22H30 já é puxado? Ou é aceitável mas não podes comer entradas porque senão atrasa muito?

Fica a ideia no ar, debatam assuntos sérios. Menos o comunista cubano, esse tem de acordar cedo para ficar 6 horas na fila do pão. Há que pagar para ter o melhor sistema nacional de saúde do mundo, não é tudo cor de rosa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Abr 2017, 10:08 [#1124]
Padrão Escreveu:Agora um assunto sério que afecta a nossa sociedade: até que horas é aceitável jantar? Ultimamente tenho jantado após as 23H e sinto-me discriminado na altura de jogar AoE.

22H30 já é puxado? Ou é aceitável mas não podes comer entradas porque senão atrasa muito?
Em minha casa janta-se entre as 21h e as 22h e acho que já é mais tarde que o normal.
Jantar depois das 23h já é cear pah.
Porque não jantas e vês os jogos da Liga dos Campeões em simultâneo? xD
TugaPT Escreveu:Se jantar muito tarde depois tenho que jogar apressado porque tenho que afiar o lapis antes de ir dormir.
xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD
Imagem

19 Abr 2017, 12:02 [#1128]
Normalmente janto entre as 20h e as 21h. Chego por volta das 19:15h e tento andar para trás nas gravações automáticas da MEO, para ver as provas de ciclismo, como é o caso da de hoje, a Fleche Wallone. No dia a seguir levanto-me ás 6.30h, portanto 22:30h no máximo estou a dormir. Jogos? Não tenho tempo para isso.

Férias de Páscoa? Pah, jantar à mesma hora. Hora de sono? Entre as 4h e as 5h da madrugada. Hora de acordar? Entre as 11h e as 13h.

Edu, tentei aparecer no AoE, mas nas férias tentei fugir um pouco à rotina. Escola - casa - dormir. Actualizei séries, saí com o pessoal, joguei à bola... um pouco de compreensão, eu sei que querias que lá estivesse xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

20 Abr 2017, 12:32 [#1134]
Normalmente no trabalho almoço e janto cedo para estar com a máquina abastecida para os serviços, por vezes nem faço refeições porque há muito trabalho, exemplo do Natal.

Em casa, durante a semana costuma a ser tarde tanto almoços e jantares.

Ao fim de semana como está a família mais reunida é pouco mais cedo.

21 Abr 2017, 02:00 [#1138]
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Ao ver isso, sinto-me cromo. Na tropa almoça-se ás 12h00 xD
Na tropa levanta-se cedo, pelo que se compreende que o almoço seja às 12 e o jantar possa ser às 19 ou 20.
Eu por acaso não acho que 19 ou 20 seja assim tão cedo. Não seria a primeira vez que jantaria a essa hora, principalmente em férias ou fim de semanas. Para mim cedo é mesmo das 18 ás 19.

12h00 para a tropa é a hora ideal sinceramente.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017