[CONCURSO]Fotografia DTL Mês Novembro

02 Out 2011, 03:03 [#1]
Boas a todos

O tema deste mês é: Paisagem (Objectos)

Cada user só pode postar uma única foto tirada por ele próprio. Sem "teams".

Regras de utilização:

- Não conter photoshop (quem diz photoshop diz outro programa de alteração visual), excluindo a assinatura e moldura (opção);

- A foto tem que conter a resolução de 800x600 (se tiver mais será eliminada do concurso sem aviso prévio);

- Por baixo da foto colocar:
- Autor;
- Local;
- Máquina;
- Data.

Depois da colocação da foto não será permitido alterar.

Inscrições encerram a 10.10.2011.

De 10.10.2011 até 15.10.2011 será colocado a foto de cada concorrente num post criado para tal com votação, onde a votação será livre (votado por todos os users)

Da minha parte desejo bons click's e boas fotos.
Última edição por AnjoTuga em 02 Out 2011, 14:26, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: [CONCURSO]Fotografia DTL Mês Novembro

02 Out 2011, 23:14 [#6]
Boa foto nun0!

E a do Quack também está muito boa!

o problema do tema ser paisagem é que eu farto-me de tirar fotos a Paisagens e não sei qual escolher para o concurso.. tenho fotos magníficas que tirei em Porto Côvo em Agosto, algumas estão no meu álbum do Picasa... mas acho que não vou meter nenhuma dessas :hum:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

02 Out 2011, 23:28 [#7]
LViieira Escreveu:E a do Quack também está muito boa!
Thx. :)
LViieira Escreveu:O problema do tema ser paisagem é que eu farto-me de tirar fotos a Paisagens e não sei qual escolher para o concurso.. tenho fotos magníficas que tirei em Porto Côvo em Agosto, algumas estão no meu álbum do Picasa... mas acho que não vou meter nenhuma dessas :hum:
Same here. :/
Talvez tenha melhores e escolhi esta que talvez não seja tão boa...

02 Out 2011, 23:52 [#10]
LViieira Escreveu:Lembrei-me de uma que tirei em Maio com o telemóvel, a qualidade da foto por isso não é das melhores. mas adoro as cores e o ângulo que consegui na foto para apanhar tudo o que queria apanhar para a foto ficar boa :P

Mas tem um carro, vou ter que "apagar" a matrícula, há crise?
apaga a vontade
Imagem

04 Out 2011, 14:29 [#14]
Depois de muita indecisão na escolha da foto, aqui fica a minha participação...
Imagem
:in: Autor: Leandro Vieira
:in: Local: Serra de Monchique (junto às torres heólicas)
:in: Máquina: Nokia 5800 XpressMusic - 3,2MP
:in: Detalhes:F/2.8 - ISO-64
:in: Data: 07-05-2011 às 16h55

Notas:
- o carro não é o meu xD
- aquela racha no chão é mesmo uma racha de resultado do inverno, aquela estrada de terra batida está toda assim, quase era preciso um Jipe para andar naquilo!
- Aquele mastro que se vê à frente, é de uma torre Heólica, e digo-vos que aquilo visto mesmo cá debaixo junto a ela, mete respeito! :o
- E a qualidade da foto não é grande coisa por ter sido tirada com o telemóvel, ainda não tinha a Panasonic :(