Re: Os Meus Ténis

03 Set 2013, 17:18 [#324]
Coentrão Escreveu:
Lima Escreveu:Eu não disse que gastaste, disse que eras capaz de gastar . :geek:
E quanto à tua questão, já não compro 'tilhas há já alguns mesitos, mas quando compro nunca passo dos 40€ :)
'tilhas soa tão mal. xD
Todo o pessoal fixe diz tilhas. :yay:
Imagem

03 Set 2013, 17:23 [#325]
Lima Escreveu:
Coentrão Escreveu:
Lima Escreveu:Eu não disse que gastaste, disse que eras capaz de gastar . :geek:
E quanto à tua questão, já não compro 'tilhas há já alguns mesitos, mas quando compro nunca passo dos 40€ :)
'tilhas soa tão mal. xD
Cá mais para o sul não se usa "tilhas" nem "sapatilhas". Usam-se ténis. :oldgeek:
Imagem

03 Set 2013, 18:14 [#326]
Frize Escreveu:
Lima Escreveu:
Coentrão Escreveu:
'tilhas soa tão mal. xD
Cá mais para o sul não se usa "tilhas" nem "sapatilhas". Usam-se ténis. :oldgeek:
Cá dizem-se sapatos, tão maus nós :facepalm:

03 Set 2013, 19:50 [#327]
Frize Escreveu:
Lima Escreveu:
Coentrão Escreveu:
'tilhas soa tão mal. xD
Exato. xD
Cá sapatilhas são isto:

03 Set 2013, 20:18 [#329]
Coentrão Escreveu:
Frize Escreveu:
Lima Escreveu:
Coentrão Escreveu:
'tilhas soa tão mal. xD
Exato. xD
Cá sapatilhas são isto:
Exactamente. xD
Imagem

03 Set 2013, 23:07 [#330]
Gonçalo Escreveu:Uma coisa que não referi, as mercuriais custaram 45 e as air force 80,99 se não estou em erro.
Mas cada uma delas dura um ano ou dois.
Minhas Air Force brancas foram 50€ e levam 5 anos já.
Se não aguentares 5 anos com essas foi dinheiro mal servido, até porque as Air Force são sapatilhas que tem alguma durabilidade.

04 Set 2013, 11:29 [#331]
invictuzz Escreveu:
Gonçalo Escreveu:Uma coisa que não referi, as mercuriais custaram 45 e as air force 80,99 se não estou em erro.
Minhas Air Force brancas foram 50€ e levam 5 anos já.
Se não aguentares 5 anos com essas foi dinheiro mal servido, até porque as Air Force são sapatilhas que tem alguma durabilidade.
Eu ainda tenho o pé em crescimento invictuzz, já comprei um número acima para prevenir mas mesmo assim...

05 Set 2013, 20:17 [#332]
Reus Escreveu:Não, eu costumo comprar o calçado na "Stara" em Ovar não sei se conheces têm lá diversas marcas eu já comprei de todo o tipo e não duram 1 mês eu estrago sempre o calçado a jogar futebol na escola, e agora tenho umas Puma também não devem durar mais de 1 mês na escola.
Se é para jogar à bola, então esquece, mais vale comprares ténis da SportZone para desporto...
Não te esqueças que o pé vai crescendo e vão deixando de te servir.
Jogar à bola é tão 1200... xD
Nem ténis para desporto tenho, uso uns Element e ainda duram (à 1 ano e tal, I guess, e sempre os usei para física e na rua).
Agora estou a pensar comprar uns Nike Stefan Janoski mas tenho de ir à Station. Ou então à State (loja aqui em Samora) ver se há algumas fixes e parecidas.

05 Set 2013, 21:54 [#337]
Jals Escreveu:Ou estas:
Imagem
Nunca vi foi disto à venda nas lojas...
Vi umas sapatilhas iguaizinhas a essas hoje caídas no chão á beira do ginásio... 8) Ou melhor dentro do ginásio lol.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

06 Set 2013, 23:54 [#338]
Jals Escreveu:Eu estava a pensar comprar estas:
Spoiler
Imagem
Ou estas:
Imagem
Nunca vi foi disto à venda nas lojas...
Eu queria umas cremes. <3
Aqui também não há e para estar a mandar vir de fora e não me servirem, mais vale comprar umas parecidas...

11 Set 2013, 22:53 [#339]
Para encontrar umas Janovsky é uma f#$%& aqui em Portugal.
Eu sou daqueles que gosta de investir mas para durar. Eu compro um par de sapatilhas em média de 3 em 3 anos.
E tenho sempre alternativa.
Comprei umas Nike este verão por 55euros
Imagem
À dois anos atrás comprei estas:
Imagem
À três anos estas:
Imagem
(Trocas o Branco da sapatilha por Preto e o Azul dos riscos por Branco e mantem sola branca)

Estás são as que uso diariamente.

Tenho ainda estas que uso só para desenrasque em casa ou para jogar Basquetebol (quando ainda jogava) já têm 6 anos desde que comprei:
Imagem
E as que mais gostei e me deu pena estragarem se foram estas:

E agora o preçário delas:
Nike Maverick II - 55€ - 2 Meses - ATIVAS
Puma Suede - 50€ - 2 Anos - ATIVAS
Adidas Top 10 Low - 55€ - 3,5 Anos - ATIVAS
Adidas Top 10 High - 109€ - 6 Anos - DESENRASQUE
Adidas Forum Mid - 120€ - 4 Anos - INATIVAS

Isto dá um total em 6 anos de 389 Euros por isso não acho muito por 6 anos de sapatilhas com variedade de escolha. Há quem gaste mais num ano por isso acho que invisto bem.
Imagem