[INFO] DTL Portugal - Facebook Oficial

12 Out 2013, 13:49 [#1]

Facebook Oficial
Dream Team League Portugal
A nossa página do Facebook estará mais activa, a divulgação hoje em dia é muito importante como toda a gente sabe e o Facebook é uma boa ferramenta para que o nosso fórum seja exportado para o mundo.

Nós de certeza que não queremos aparecer em frente ao mundo e dar um impacto de um simples fórum, pois não?
Para isso, peço a toda a comunidade que faça gosto na página, se conseguir divulgar no seu facebook também seria muito bom, comente as publicações, participe nos passatempos, tudo para que este projecto siga em frente e isso fará com que a DTL cresça.

Por último, mas não menos importante, a criação deste tópico.
Este tópico serve para nos actualizar um pouco, para debatermos ideias, para realização de pedidos e entregue de trabalhos para o Facebook, vamos tentar usar este tópico um pouco como um Bar de um Clube, não para servir bebidas ou refeições, mas para estarmos sempre activos e actualizados sobre este assunto.
Santos, DTL Portugal
Última edição por Santos em 12 Out 2013, 14:02, editado 9 vezes no total.

Re: [DTL Portugal] Facebook Oficial

12 Out 2013, 15:07 [#12]
Penso que o ideal era colocar uma imagem, que desse uma pequena amostra da DTL, em vez de um logotipo.
O actual é a selecção nacional para não causar injustiças, mas pode-se sempre ir rodando entre algumas imagens de equipas. Resta saber se o melhor é colocar uma imagem para ficar um bom tempo, ou se é algo para se trocar com alguma regularidade.
Imagem

12 Out 2013, 15:47 [#16]
Acho boa ideia e o que o eduardextreme sugeriu é porreiro, fazer uma imagem que valha as mil palavras a explicar o que é a dtl. Posso tentar algo mas não prometo nada, com tanta iniciativa fica complicado. Confesso que já tinha tido a ideia de falar a alguém para tornar o facebook mais apelativo. Vamos lá ver o que angariamos na nossa rede social, posso sempre pedir ao pessoal do HBPT para partilhar. :)

12 Out 2013, 16:09 [#20]
Só tem um problema, em termos apelativos não sei se cativa as pessoas.
Talvez fazia essas barras mais estreias e depois algo a apelar para se inscreverem.

Olhei por alto pela página e o que acho que falta é:
- No sobre colocar o que é a dtl e como funciona.
- Atualizar capa/foto de perfil, podia ser uma imagem com ambas as coisas, muitas capas tem ligação com a foto de perfil e nessa podia ter o logo da comunidade.
- Ser regular a falar de acontecimentos da comunidade, publicitar os trabalhos, capas, jogos.
- Colocar também vídeos antigos ou mais recentes a haver com a comunidade e porque não postar os jogos também no facebook?