SUGESTÃO: Nova época..

28 Jun 2009, 11:11 [#1]
Olá a todos,

De certeza que o que vou sugerir já o sr.Ricc ou alguem da administração da DTL já terá pensado... mas aqui vai.

Eu já algum tempo tinha visto nos foruns de edição do Pes downloads de playlists. Porque não fazer uma para a nossa DTL e incluir no nosso Venerado patch? :D

Imaginem que cada equipa escolhia 4 musicas para entrar nessa playlist.
E a musica de menu principal, intrevalo de jogos e por ai seriam escolhidas pelos admins...

Não sei. será possivel fazer isto?
abraços a todos.

PS: deixo-vos aqui uma grande malha
simonp #15 @ diabos ac

Re: SUGESTÃO: Nova época..

28 Jun 2009, 11:18 [#3]
sim :)

mas tambem musicas portuguesas :P
acho isso importante! BASTANTE ATÉ!
Imagina que alguem aqui na DTL tem uma banda, até podiamos passar 1 musicas deles. Tipo o Fifa que divulga novas bandas.

se não me engano já tivemos isto no PES6.
simonp #15 @ diabos ac

28 Jun 2009, 23:21 [#5]
miguelfcp Escreveu:banda não tenho, eu e um colega meu (ele canta e eu toco guitarra) temos algumas músicas, mas nada de muito pesado, musiquinhas mais leves :mrgreen: 8-) se quiserem alguns covers ou assim é só dizer :D
manda vir patrão que temos 2 guitarras a funcionar... ;)

28 Jun 2009, 23:59 [#6]
PesLord Escreveu:
miguelfcp Escreveu:banda não tenho, eu e um colega meu (ele canta e eu toco guitarra) temos algumas músicas, mas nada de muito pesado, musiquinhas mais leves :mrgreen: 8-) se quiserem alguns covers ou assim é só dizer :D
manda vir patrão que temos 2 guitarras a funcionar... ;)
já não falta tudo... :mrgreen: :mrgreen:

30 Jun 2009, 23:34 [#10]
sopaspt Escreveu:E dinheiro virtual para transferências?
hmm... ideia interessante.
mas isso para ser possivel tinha que começar a ser desenvolvido desde cedo.
para definir os aspectos mais importantes no que toca a atribuir um preço aos jogadores... e às equipas.
mas provavelmente iriam surgir problemas... por haver alguns mais valorizados do que outros.
mas gostava de ver isso, tornava esta DTL ainda mais real :P
Imagem

30 Jun 2009, 23:44 [#12]
Isso do valor cada treinador define o seu valor. Ai e tal queres este? Tudo bem, vai à pato. Queres este? Então quero aquele e aquele. E assim... negociações... Ou até mando-o livre se estabilizar o balneário, etc ;)

30 Jun 2009, 23:50 [#14]
assim o tópico tem de passar para o plural..."Sugestões" ehehe.:P
Por acaso também tive essa ideia do dinheiro, mas não sei se isso ia cair bem na DTL. Há pessoal que embirra com tão pouco..então com valores..(ai ele vale X e eu valho Y? Mas eu fiz não sei quê....) :? :x

30 Jun 2009, 23:54 [#15]
Isto até pode ser simples...

Cada treinador define o valor a cada jogar da equipa. Jogar Imprescindível, Jogador Importante, Jogador que não interessa. Isto tem a ver com o seu valor dentro de campo, a sua voz na equipa, o seu 'nome', participação, etc Mas cada treinador é que sabe da sua equipa e do valor dos seus jogadores, por isso ele é que definia isso. Depois por exemplo um valor Importante valia por 2 jogadores 'Normais' e por aí fora ;)

01 Jul 2009, 00:03 [#17]
Na minha equipa posso dizer na boa:
Jogadores Fundamentais - Frize, panteranegra, Mendx e PesLord. Têm nome, são internacionais, participativos, e têm uma voz na equipa.
Normal - O resto.
Não interessa - Rafael - Só veio cá um vez e pouco mais.

Pelo Mendx dar 2 jogadores normais? Sim... ;)

É bastante simples. Isso dos jogadores ficarem desanimados que trabalhem LOL ;)