Re: Encomendas - CTT

12 Mai 2014, 17:14 [#63]
BeFree Escreveu:Malta quanto tempo demora uma encomenda de Lisboa para Gaia em correio normal?
Sem certeza, mas deve demorar pouco. Cerca de 3/4 dias no máximo. Vai Lisboa-Porto e depois Porto-Gaia. Claro que dependendo da encomenda, eles podem demorar mais tempo a processar o transporte. Uma amiga minha do Porto encomendou de Lisboa uma camisola na semana passada(Segunda Feira a tarde) e chegou na Quinta.

14 Mai 2014, 12:27 [#64]
Encomendei quinta-feira e recebi hoje, ou seja, cumpriu com os 5 dias úteis máximos. Gostei de ambas, talvez as casuais só acho que podiam ter um "cano" mais alto. Além disto, veio uma caneca da sportsdirect (talvez seja por ter feito compras acima dos 50€). A fatura vem embalada e colada na encomenda com o papel para troca caso seja preciso e autocolante com o endereço de lá. No fim de tudo, deixo feedback positivo a todo o serviço feito, só tive uns problemas com o distribuidor e a morada, a encomenda tinha duas moradas em que uma era o nº 21 e noutra era o nº 212. :)

14 Mai 2014, 15:02 [#66]
tbvsac Escreveu:Serviram as duas? xD A caneca gigante é de ser a tua primeira encomenda :)
Ah ok, sim serviram, as casuais que era as que tinha mais medo estão porreiras (aleijam um pouco atrás mas é de ser novas) e as de corrida estão bem, vou testar agora de tarde.

14 Mai 2014, 19:04 [#68]
RSantos Escreveu:Eles pensaram: "Pata gigante, caneca gigante!" xD
Foi o que eu pensei também, já fui correr com elas e ao início levava um lanço pela sola ser maior no calcanhar, lá está não tenho hábito. Lá para o meio também começou a doer um pouco o tornozelo por não terem tanto apoio, mas que é normal por ser assim a sapatilha. Boa aquisição no final de tudo, até consegui diminuir em 6 minutos o tempo que tinha feito da última vez com sapatilhas Artengo, e hoje está um calor infernal. xD

21 Mai 2014, 13:10 [#70]
Gonçalo Escreveu:
RSantos Escreveu:Já que estamos numa de medidas.
Eu tenho meço 1,76 metros e calço o 42.

O invictuzz e o Laker meu Deus... :|
Tu tens medes? xD

soz off-topic mas hoje deu-me para corrigir xD
Ele estava indeciso entre "eu meço 1,76 metros" e "eu tenho 1,76 metros" e acabou por meter as duas. xD
Imagem

21 Jul 2014, 15:45 [#71]
Mandei vir uma capa para o meu telemóvel da Amazon. Depois de um longo período de espera - preferi assim porque paguei apenas 8 euros e vem a capa com película - chegou a Lisboa hoje. Aquilo diz "Objecto Recepcionado". Isso quer dizer que foi recepcionado em Lisboa. Quando eu recebo diz "Objecto Entregue", certo? xD

28 Set 2014, 15:57 [#73]
Pessoal, vou comprar a camisola de campeão do mundo do Rui Costa.
Quando finalizo a compra surgem duas formas de pagamento.
Uma é a ChinaPostAirmail (envio grátis) e a outra é os CTT (tenho de pagar mais 4.5€).
Qual é que eu escolho? Qual a diferença entre uma e outra?
Imagem

28 Set 2014, 16:26 [#75]
tbvsac Escreveu:Eu já recebi uma capa pela China Post e veio por CTT. Portanto, julgo que terá a ver com o tempo. :s Talvez o método pago será mais rápido. Mas sem certezas...
Isso o tempo não me importa..
Queria saber era se era de confiança, ou aconteceria algo..
Imagem