Até já

20 Jul 2009, 20:11 [#1]
boas caros companheiros e amigos!!

infelizmente vou ter de me ausentar do forum por tempo ilimitado, tanto pode ser por um dia como por 100.
tudo isto se deve ao facto de eu ir ficar sem internet.

pois bem no passado mês celebrei um contrato com a MEO, tive inúmeros problemas, desde uma má instalação, falta ainda hoje ligar um cabo do router(*) ao meu PC, desde me terem dado um username de outro cliente(o que me impossibilitou de usufruir da Internet cerca de 20 dias) , de me terem ocultado que a loja no Fórum Montijo era oficial, tendo de me deslocar ao fórum Barreiro, gastando tempo, gasóleo e desgaste no carro, vindo depois saber que me tinham mentido para que não pudesse fazer uma reclamação por escrito na loja, nessa mesma loja disseram-me que a instalação era de 80 euros, mas que não abrangia ligações de Internet(*), liguei de seguida para o 16200 e fiz-me passar por um possível cliente, onde me disseram que tinha até 2 ligações gratuitas de Internet.......
hoje chego a casa e tinha uma factura de 191,09 euros, onde me tinham cobrado todas as chamadas para o 707223030, que apesar de ser um número de assistência ao cliente se paga e paga bem.

ora como o meu ultimo nome é Bastos e não BATATOON, decidi rescindir por justa causa com os srs da PTComunicações, por isso como não sei quando vou ter internet, vou ter de me ausentar do fórum por tempo ilimitado......

Re: Até já

20 Jul 2009, 20:17 [#3]
Epah, só problemas. Tenho MEO e por duas vezes as TV's encravavam e telefonei para lá e deram um mês de borla, mais potecia e até já me meteram um router novo. Isto tudo em 24h, por isso não me posso queixar muito porque destes problemas é 'normal', agora o teu é mesmo a gozar contigo... :|

Sendo assim, até já e quando tiveres Internet à tua beira aproveita para dar cá um pulinho ;)

20 Jul 2009, 20:35 [#5]
Espero que resolvas esses problemas todos, já que não és a primeira (nem a última) pessoa a ter problemas de internet. :o
Tenho colegas meus que até processos de tribunal (devido a recusarem pagarem os serviços quando não haviam) têm, seja pela net E-Escola, seja pela ZON e MEO. :shock:

20 Jul 2009, 22:35 [#7]
Eu tenho a ZON e nesse aspecto eles ligaram-me tudo, já revi o contrato umas 3 vezes em menos de 6 meses porque eles metem-se a por cenas para pagar mais e lá tenho de ir ralhar, mas de resto...

É triste acontecer estas coisas...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

03 Ago 2009, 21:01 [#10]
Já que estás em zona de cobertura, meu caro, Cabovisão!
Agora também têm 60MB e 120MB. Mais do que suficientes e, até agora, têm sempre uma excelente cobertura.
Em quase 5 anos nunca me lembro de ter falhado a não ser quando não pago. :mrgreen:

05 Ago 2009, 13:07 [#11]
Eu tambem tenho a ZON e nao tenho problemas mas isso resolves alem de contas o comando é meo x)

agora a serio quando tiveres net passa por ca ! e ve-la se lhes abres os olhos