Até Já

05 Mar 2018, 20:18 [#1]
Olá comunidade DTLiana, venho comunicar a minha saída da comunidade, hoje é um dia triste para mim. Não criei este tópico para chamar qualquer tipo de atenção, mas acho que todos os despenderam tempo, trabalho e atividade para o retorno nesta época e manter a comunidade viva merce uma justificação da minha saída. Passo a citar o que falei com o santorfo e o Eduardo, visto que o primeiro presidente do clube que até hoje representei, a AD Legião e o Eduardo pilar desta comunidade.

"Boas. A minha situação no fórum vem arrastando-se desde o início da época. Estava bastante entusiasmado com a volta do antigo formato de competição e até ajudei na preparação da equipa, mas a minha atividade decaíu muito até chegar ao ponto de não comentar os próprios jogos da equipa ou ser ativo no privado. No início da época estava comprometido comigo mesmo a levar a cabo iniciativas na DTL, mas por pouco tempo (não é desculpa) não consegui e com o decair da atividade fui ficando desmotivado e desiludido comigo mesmo por não poder dar o meu contributo como gostava á comunidade. Estou na DTL à 7 anos, mas acho que vou abandonar a comunidade por tempo indefinido, embora um dia tencione voltar."

Como mencionei, espero que não seja um adeus permanente. A qualquer um de vocês, membros ativos, antigos integrantes e futuros membros, desejo-vos tudo de bom a nível profissional e pessoal e que esta comunidade se mantenha saudável eternamente, porque nestes 7 anos como pessoa evolui muito muiuto também devido à DTL. Obrigado! Até um dia...
Imagem

Re: Até Já

05 Mar 2018, 22:56 [#2]
Não sejas assim Matos! O pouco tempo que estejas aqui é sempre preciso e nós gostamos muito da tua companhia! Não és a única pessoa que não posta por falta de tempo :P

06 Mar 2018, 18:04 [#4]
A DTL serve para desanuviar um pouco e manter sempre o contacto com pessoas que ao longo do tempo fomos criando amizade, virtualmente e até à realidade em alguns casos. Eu também não tenho grande tempo mas dá para vir sempre aqui de vez em quando mandar umas c@#$%& e dizer algo nas iniciativas por mais curto que seja, posso falhar muito mas prefiro comentar aquilo que merece ser comentado ou suscita-me algum interesse que me leve a comentar.

Espero que continues por cá e de vez em quando ir dando uma palavra aqui ou ali.

06 Mar 2018, 18:48 [#5]
invictuzz Escreveu:
06 Mar 2018, 18:04
A DTL serve para desanuviar um pouco e manter sempre o contacto com pessoas que ao longo do tempo fomos criando amizade, virtualmente e até à realidade em alguns casos. Eu também não tenho grande tempo mas dá para vir sempre aqui de vez em quando mandar umas c@#$%& e dizer algo nas iniciativas por mais curto que seja, posso falhar muito mas prefiro comentar aquilo que merece ser comentado ou suscita-me algum interesse que me leve a comentar.

Espero que continues por cá e de vez em quando ir dando uma palavra aqui ou ali.
É mesmo isto. Eu também já não tenho o tempo que fui tendo no passado, mas um gajo vai sempre passando por cá, mais não seja para ver como andam as coisas.
Até já Matos.
Imagem

06 Mar 2018, 19:03 [#6]
Matos, problemas de tempo muitos tem tambem. Nao e por isso que tens que sair, sem compromissos! Vai aparecendo de vez um quando para dar um ola. Nem toda a gente tem que ser completamente ativa. :)

06 Mar 2018, 20:10 [#8]
TugaPT Escreveu:
06 Mar 2018, 19:03
Matos, problemas de tempo muitos tem tambem. Nao e por isso que tens que sair, sem compromissos! Vai aparecendo de vez um quando para dar um ola. Nem toda a gente tem que ser completamente ativa. :)
Tuga, tu não usas acentos só porque estás na Inglaterra espero, é que essa m@#$% irrita bué xD
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

06 Mar 2018, 21:16 [#9]
Bluzzer Escreveu:
06 Mar 2018, 20:10
TugaPT Escreveu:
Tuga, tu não usas acentos só porque estás na Inglaterra espero, é que essa m@#$% irrita bué xD
Manda-lhe pelos correios um teclado pt.
Imagem

06 Mar 2018, 21:26 [#10]
eduardextreme Escreveu:
06 Mar 2018, 21:16
Bluzzer Escreveu:
06 Mar 2018, 20:10
TugaPT Escreveu:
Manda-lhe pelos correios um teclado pt.
O pc dele não podia ser o que ele tinha em Portugal? Era assim tão estranho?

06 Mar 2018, 21:42 [#12]
eduardextreme Escreveu:
06 Mar 2018, 21:41
Pode não ter levado o teclado, ou já ter trocado de teclado, ou preferir habituar-se aos teclados ingleses.
Há uma infinidade de hipóteses na verdade. Investigue-se mais uma vez.

06 Mar 2018, 22:16 [#14]
TugaPT Escreveu:
06 Mar 2018, 21:54
O PC que tenho nao tinha em Portugal. Foi tudo comprado aqui. De vez em quando ainda me dou ao trabalho de ir buscar acentos e cedilhas ao Google. xD
Velhos tempos em que no meu velhinho Acer que a tecla "d" e "w" não funcionavam e tinha que ir sempre copiar colar ao Google. :'(

07 Mar 2018, 18:40 [#15]
A minha decisão está tomada. Como perfecionista que sou quando me envolvo em qualquer coisa gosto de dar sempre o melhor de mim, como não estav a conseguir, fiquei desiludido e desmotivo. Eu vejo esta partida como um recarregar de energias, quando estever motivado certamente irei voltar.
R.Patricio Escreveu:
06 Mar 2018, 19:43
Acho que tomaste uma decisão demasiado drástica. Sobretudo quando nunca ninguém te tratou mal..
Acredito que mudes de ideias :)
O que disse em cima. Nunca ninguém me tratou mal aqui, bem pelo contrário, por isso ser difícil a saída. :)
Até breve.
Imagem

07 Mar 2018, 20:34 [#16]
É o problema de verem a DTL como iniciativa e não como fórum/comunidade. Retirares-te da iniciativa por seres inactivo é uma coisa mas de uma comunidade não acontece isso. Vens quando podes, nem que seja uma vez por mês.

Ninguém diz "Vou deixar de ir ao café do Martins porque o café fecha às 8 e já não tenho tempo porque saio às 9". É só estúpido mas faz o que sentires que é melhor para ti.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Mar 2018, 21:04 [#17]
Subscrevo o Padrão. A DTL serve para contactar com amigos virtuais, as iniciativas eram giras quando tínhamos muito tempo livre, mas agora, as prioridades são outras...

Btw, vou à tua ilha deste fim de semana a oito.
Imagem

07 Mar 2018, 23:02 [#18]
Concordo com vocês os dois. A DTL para mim já não é nenhum centro de iniciativas, mas sim uma comunidade que já fala de tudo. As iniciativas servem para entreter e dizer umas baboseiras de vez em quando xD

Não precisas de dizer Até já para te motivar a fazer mais, só precisas que a tua vida te deixe ter mais tempo. Deixar-nos não vai resolver isso.

Vou dar um exemplo, bem prático. Quando houve aquele período em que só havia a iniciativa do PCM do CFC tu (e mais uns quantos) que não participavam na iniciativa mantiveram-se activos e a comentar pelo fórum, porque é que agora tem de ser diferente?

Volta rápido Matos.