callnames dtlportugal

13 Ago 2009, 20:55 [#1]
venho aqui informar que eu, capfca e o TXML vamos realizar um projecto que será implementar no pes2009 patch dtl os callnames de todos os jogadores da nossa liga.
para isso peço a ajuda de todos os mister's para postarem aqui a lista dos jogadores da sua equipa para fazermos todos os callnames.
deixo aqui um exemplo:
OS LOBOS 1905:
ricardo5421
macesteves
ergjj
miguelrocha
lviiera
falsini
miguel80
only_flexi
moreira_13
capfca
melroo
filipec
fabioly
ricc
joao portugal
strike13
.motta.

peço ajuda a todos os misters para isto ficar do melhor
obrigado pela vossa atenção
CAPFCA & TXML & INFECTEDDJS
Última edição por Capfca em 18 Ago 2009, 21:16, editado 2 vezes no total.

Re: callnames dtlportugal

13 Ago 2009, 20:59 [#2]
VII ARMADA
Anjotuga
txml
Fábio Jr.
fabexmetin2
Nosferatu
Fábio-011
BScorpion
Felipe_
kravuh
Brunitinho
joao
CarlosJorge
danas_93
DANIEL23
Telky
Caiu_gaucho
Mvinicius2309
Arantes91
Armada (GR suplente)
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

14 Ago 2009, 01:12 [#7]
panteranegra Escreveu:Na minha opinião deveria de ser o callname que o jogador deseje ;) por exemplo 'Vitor Fagunter' ou se quiser 'o grande vitor faguntes', etc ;)
Podias postar aqui os jogadores da tua equipa?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

14 Ago 2009, 14:57 [#9]
Mauro13 Escreveu:Se seguirem com a ideia do pantera eu quero q o meu callname seja "grandioso extremo master do universo futebolistico e dotado de uma tecnica fora de serie". Pode ser? 8-)
lol

Vai ser só o nick por agora...
:D

14 Ago 2009, 15:44 [#11]
Plantel para a época 6:
GR: Ludgero (Nº 26)
DL: mentorman (Nº ???)
DL: Patuh (Nº 23)
DL: TORRE (Nº 4) :in: - Ex-Old School
DC/MD: Felc22 (Nº 22)
DC/DL: MendX (Nº 2) :in: - Ex-Iluminados FC
DC: AlKaLiNe (Nº 17) :in: - Novo Inscrito
MD/MC: Zé Bolota (Nº 5)
MD/MC: PanteraNegra (Nº 10) :in: - Ex-Iluminados FC
MC/MO: Calenulma (Nº 64)
MO/SA: molotof (Nº 69)
Ext: EduardeXtreme (Nº 12)
Ext: IuriKhan (Nº 1)
Ext/SA: Kabanax (Nº 29)
AV/SA: pdomingues (Nº 8)
AV/SA: miguelfcp (Nº 9)
«Sou treinador, não sou electricista»

20 Ago 2009, 00:54 [#18]

20 Ago 2009, 01:04 [#20]
panteranegra Escreveu:Por mim siga. ;)
Agora depende da administração da DTL.