Informo que já conclui o curso de treinador e já consto na ficha de jogo com a designação oficial de treinador 

foi onlinemelroo Escreveu:Ei também quero![]()
Esse curso foi tirado nas novas oportunidades ou foi pelo telefone :mrgreen:

...Novas Oportunidades online?...Ricc Escreveu:foi onlinemelroo Escreveu:Ei também quero![]()

Encontrou por acaso um mail de um gajo que dizia ser um guru em tacticas de PES ele adicionou ao mail dele e em 10 min resolveu a coisainfecteddjs Escreveu:...Novas Oportunidades online?...Ricc Escreveu:foi onlinemelroo Escreveu:Ei também quero![]()
E esse tal "guru" tinha alguma coisa a ver com o Zézito?melroo Escreveu:Encontrou por acaso um mail de um gajo que dizia ser um guru em tacticas de PES ele adicionou ao mail dele e em 10 min resolveu a coisainfecteddjs Escreveu:...Novas Oportunidades online?...Ricc Escreveu:foi onlinemelroo Escreveu:Ei também quero![]()
Esse curso foi tirado nas novas oportunidades ou foi pelo telefone :mrgreen:![]()
E se não tou em erro foi ao domingo a tarde enquanto o Ricc tomava uma chavena de chã e comia umas bolachinhas
Não faço a minima ideia tens de perguntar ao RIccinfecteddjs Escreveu:E esse tal "guru" tinha alguma coisa a ver com o Zézito?melroo Escreveu:Encontrou por acaso um mail de um gajo que dizia ser um guru em tacticas de PES ele adicionou ao mail dele e em 10 min resolveu a coisainfecteddjs Escreveu:...Novas Oportunidades online?...Ricc Escreveu:foi onlinemelroo Escreveu:Ei também quero![]()
Esse curso foi tirado nas novas oportunidades ou foi pelo telefone :mrgreen:![]()
E se não tou em erro foi ao domingo a tarde enquanto o Ricc tomava uma chavena de chã e comia umas bolachinhas
*aponta para o Ricc*melroo Escreveu:Não faço a minima ideia tens de perguntar ao RIcc
ca para mim vinha la o tutorial no magalhaes e depois fizeste a ficha e levaste as novas opurtunidades :xinfecteddjs Escreveu:...Novas Oportunidades online?...Ricc Escreveu:foi onlinemelroo Escreveu:Ei também quero![]()

Ai carequinha, carequinha... Não se foge às questões...Ricc Escreveu:Eu vejo é mtos meninos que aki postaram na 1ª fila a espiar o adjunto que tira os apontamentos :evil: