Boas, malta da dtl, antes de mais quero dizer que o lockerz não tem nada a ver com pirataria ou coisa que se pareça!.O lockerz é um site organizado pelo director da amazon, o objectivo disto é tu ganhares ptz , a qual podes considerar dinheiro, e com eses ptz podes comprar lá coisas como portáteis da apple , consolas como ps3 psp go ,ipods iphones , roupas, dar dinheiro a instituicoes de caridade e afins...
E como se ganha esses ptz?
Fácil , após teres recebido um convite ,fazes logo um jogo a qual tens de apanhar objectos e esses objectos correspondem a ptz e quantos mais apanhares mais ganhas, depois ganhas 2ptz por cada log in, e 2ptz por cada pessoa que convides, após teres enviado 20 convites penso que recebes uma camisola da companhia e tens mais convites e os ptz começam a dobrar! e também ganhas 2ptz por cada resposta que dês a um pergunta diária que fazem. Eu já tou lá registado, tenho 3 contas : uma conta com 37 ptz , outra com 40ptz, outra com 30ptz e outra com 51ptz !!
Se quiserem um convite basta por aqui o vosso mail, ou se quiserem mandem por pm.
Isto dá bastante jeito a quem não quer gastar dinheiro
. A tabela de "preços" :
100ptz - um jogo para qualquer plataforma
625ptz - ps3
675 - xbox 360 e psp go
backgrounds e temas - 15ptz
pens de 2gb - 40ptz
macboocks - de 2500ptz a 1000ptz
tv 40" - 3000ptz
e etc...
E como se ganha esses ptz?
Fácil , após teres recebido um convite ,fazes logo um jogo a qual tens de apanhar objectos e esses objectos correspondem a ptz e quantos mais apanhares mais ganhas, depois ganhas 2ptz por cada log in, e 2ptz por cada pessoa que convides, após teres enviado 20 convites penso que recebes uma camisola da companhia e tens mais convites e os ptz começam a dobrar! e também ganhas 2ptz por cada resposta que dês a um pergunta diária que fazem. Eu já tou lá registado, tenho 3 contas : uma conta com 37 ptz , outra com 40ptz, outra com 30ptz e outra com 51ptz !!
Se quiserem um convite basta por aqui o vosso mail, ou se quiserem mandem por pm.
Isto dá bastante jeito a quem não quer gastar dinheiro
100ptz - um jogo para qualquer plataforma
625ptz - ps3
675 - xbox 360 e psp go
backgrounds e temas - 15ptz
pens de 2gb - 40ptz
macboocks - de 2500ptz a 1000ptz
tv 40" - 3000ptz
e etc...
Última edição por Liam em 17 Nov 2009, 16:57, editado 1 vez no total.