Re: Bar Filarmónico dos Maestros
12 Jun 2010, 16:36 [#582]A nova época já está a aquecer :twisted:
Vive o privilégio!
12 Jun 2010, 16:47 [#583]Exacto, 9º ano.Frize Escreveu:9º, acho
Boa sorte
E obrigado! ^^
Pôs Ucal XDrubby_8 Escreveu:Ora muito obrigado Flexi! O xarope tinha um sabor estranho, puseste-lhe alguma coisa?Flexi Escreveu:Sai um xarope a maneira aqui po rubby_8 que está doente e precisa de tar em forma :mrgreen:rubby_8 Escreveu:Pois e eu tou doente agora :roll:![]()
12 Jun 2010, 17:20 [#584]Fogo bem me parecia! Esta UCAL é lixada, tive de deixar uma moça bastante avantajada à espera, por causa disto :evil:Pôs Ucal XD
Vive o privilégio!
12 Jun 2010, 18:29 [#585]Podias ter avisado...
Bem, pelos vistos os Maestros vão acabar... Começámos bem em relação à actividade, mas depois sempre a descer... Membros que desapareceram, fizeram a motivação dos que eram activos (por sinal, pouca, pelo menos por mim), desaparecer.. Os resultados são a parte "facultativa" da DTL, pelo menos para mim, mas muita gente pensa que são importantes, e se calhar, desapareceram por isso. Foi bom enquanto durámos...
Muito obrigado a todos os que sempre aqui estiveram a aguentar o barco, muito obrigado mesmo!
Gostava muito de ficar com alguns membros desta equipa para a próxima época.. :heart:
DÁ-LHE MÚSICA MAESTRO! :heart:
Bem, pelos vistos os Maestros vão acabar... Começámos bem em relação à actividade, mas depois sempre a descer... Membros que desapareceram, fizeram a motivação dos que eram activos (por sinal, pouca, pelo menos por mim), desaparecer.. Os resultados são a parte "facultativa" da DTL, pelo menos para mim, mas muita gente pensa que são importantes, e se calhar, desapareceram por isso. Foi bom enquanto durámos...
Muito obrigado a todos os que sempre aqui estiveram a aguentar o barco, muito obrigado mesmo!
DÁ-LHE MÚSICA MAESTRO! :heart:

12 Jun 2010, 18:42 [#586]Bem aproveito a deixa para proferir também umas palavras...
Desde que cheguei à DTL, sempre achei que faltava alguma coisa... faltava ânimo e união entre equipas, talvez até faltasse alguma rivalidade, o que é saudável.
Passou a Ep. 6, e com a Época 7 veio uma onda de entusiasmo na DTL, devido à introdução de novas equipas, mas infelizmente, esse entusiasmo não veio para ficar :x
Foi como o Frize disse, o pessoal entusiasmou-se demais e quando as expectativas não foram correspondidas, foi tudo abaixo. Escusado será dizer que os resultados desta equipa não ajudaram em nada à motivação, mas ainda assim houve que continuasse cá para levar a equipa às costas, houve quem quisesse fazer desta equipa, uma equipa para ser recordada não pelos resultados, mas pela união do grupo. E é a essas pessoas em especial que quero agradecer, foram as pessoas que realmente ajudaram os Maestros a ir para a frente.
E é por isto tudo, que apesar de ter gostado bastante desta equipa, concordo plenamente com esta nova reestruturação da DTL para 4 equipas. Pode ser que assim a DTL volte a ser o que era.
Obrigado a todos! :heart:
Desde que cheguei à DTL, sempre achei que faltava alguma coisa... faltava ânimo e união entre equipas, talvez até faltasse alguma rivalidade, o que é saudável.
Passou a Ep. 6, e com a Época 7 veio uma onda de entusiasmo na DTL, devido à introdução de novas equipas, mas infelizmente, esse entusiasmo não veio para ficar :x
Foi como o Frize disse, o pessoal entusiasmou-se demais e quando as expectativas não foram correspondidas, foi tudo abaixo. Escusado será dizer que os resultados desta equipa não ajudaram em nada à motivação, mas ainda assim houve que continuasse cá para levar a equipa às costas, houve quem quisesse fazer desta equipa, uma equipa para ser recordada não pelos resultados, mas pela união do grupo. E é a essas pessoas em especial que quero agradecer, foram as pessoas que realmente ajudaram os Maestros a ir para a frente.
E é por isto tudo, que apesar de ter gostado bastante desta equipa, concordo plenamente com esta nova reestruturação da DTL para 4 equipas. Pode ser que assim a DTL volte a ser o que era.
Obrigado a todos! :heart:
Vive o privilégio!
13 Jun 2010, 00:34 [#587]Enfim, posso dizer que a melhor temporada que já tive na DTL foi sem dúvida a 5ª. Foi a mais trabalhosa, mas a mais proveitosa também.
Mas é claro que os Maestros vão sempre ter um lugar no meu coração, tal como os Old School! :heart:
Resultados não interessam e gostei muito de trabalhar com os elementos desta equipa, sempre deu para criar mais amizades através do convívio.
Faltou também o tempo, nem o tive para acabar as signatures e avatars da equipa! XD
Agora, venha a época 8! x3
Mas é claro que os Maestros vão sempre ter um lugar no meu coração, tal como os Old School! :heart:
Resultados não interessam e gostei muito de trabalhar com os elementos desta equipa, sempre deu para criar mais amizades através do convívio.
Faltou também o tempo, nem o tive para acabar as signatures e avatars da equipa! XD
Agora, venha a época 8! x3
13 Jun 2010, 15:41 [#588]Bem aproveito e deixo igualmente umas palavras
Foi um época diferente...foi uma época onde os users que se manteram activos são users que gostam mesmo da DTL e não se interessam pelos resultados, porque se assim fosse, nenhum de nós estaria aqui. por isso digo com toda a convicção:
Maestros tiveram uma excelente época!
Parabéns a todos!
Foi um época diferente...foi uma época onde os users que se manteram activos são users que gostam mesmo da DTL e não se interessam pelos resultados, porque se assim fosse, nenhum de nós estaria aqui. por isso digo com toda a convicção:
Maestros tiveram uma excelente época!
Parabéns a todos!
09 Mar 2011, 12:33 [#589]Então pessoal, quem é que me paga aqui um copo no extinto Bar Filarmónico dos Maestros? :mrgreen:
Vive o privilégio!
09 Mar 2011, 12:36 [#590]tive a alguns minutos atrás aqui a ver a tv do bar e o simbolo do clube 
09 Mar 2011, 12:39 [#591]Este clube só durou uma época, eu estava cá, tinhamos péssimos resultados e a meio da época só metade da equipa é que cá aparecia, mas mesmo assim conseguiu ser das que mais gostei! 
Vive o privilégio!
09 Mar 2011, 19:29 [#592]Tinhamos meia equipa de sonho, faltava o resto :?
09 Mar 2011, 19:38 [#593]Vocês tinham um grande presidente :clap:
Legendary Striker... is back again 
09 Mar 2011, 23:45 [#594]É excelente ouvir isso rubby! :palminhas:rubby Escreveu:Este clube só durou uma época, eu estava cá, tinhamos péssimos resultados e a meio da época só metade da equipa é que cá aparecia, mas mesmo assim conseguiu ser das que mais gostei!
10 Mar 2011, 15:01 [#595]correcção: Vice-Presidente :empruado:Flexi Escreveu:Vocês tinham um grande presidente :clap:
PesLord Escreveu:É excelente ouvir isso rubby! :palminhas:rubby Escreveu:Este clube só durou uma época, eu estava cá, tinhamos péssimos resultados e a meio da época só metade da equipa é que cá aparecia, mas mesmo assim conseguiu ser das que mais gostei!
carago tinhamos users lendários lá: Lviieira, BS, Scpyrus, Rubby etc :tomazz:
resultados é que não apareciam
Última edição por BScorpion em 10 Mar 2011, 22:41, editado 1 vez no total.
10 Mar 2011, 18:00 [#596]Ficámos poucos para aguentar o barco, mas os que ficaram: :prayer:PesLord Escreveu:É excelente ouvir isso rubby! :palminhas:rubby Escreveu:Este clube só durou uma época, eu estava cá, tinhamos péssimos resultados e a meio da época só metade da equipa é que cá aparecia, mas mesmo assim conseguiu ser das que mais gostei!
Vive o privilégio!
12 Abr 2011, 03:28 [#597]Gostei especialmente do etc. :oops2:Bart Tuga Escreveu:correcção: Vice-Presidente :empruado:Flexi Escreveu:Vocês tinham um grande presidente :clap:
PesLord Escreveu:É excelente ouvir isso rubby! :palminhas:rubby Escreveu:Este clube só durou uma época, eu estava cá, tinhamos péssimos resultados e a meio da época só metade da equipa é que cá aparecia, mas mesmo assim conseguiu ser das que mais gostei!
13 Abr 2011, 22:58 [#598]O bartuga certamente não me conheceBart Tuga Escreveu:correcção: Vice-Presidente :empruado:Flexi Escreveu:Vocês tinham um grande presidente :clap: