Já houveram pingas de sangue da janela da sala de estudo da sua universidade....

Chamem a M-Team ela arranja já maneira de salvar o sopas também :mrgreen:Frize Escreveu:Alguém sabe do Sopas? A última vez que o vi estava a entrar para a casa de banho...
Ah.. assim simPesLord Escreveu:Estava eu na minha aula de direito penal e a mirar umas gajas boas, quando do nada, entram pela sala 4 sujeitos designados como os M-Team.
Fui levado fora da sala, onde as gajas começaram a chorar e a chamar o meu nome com as mamas à mostra, mas ainda assim a M-Team manteve-se firme e levou-me para a carrinha e pôs-me um pc com a dtl à frente!![]()
Nesse instante reparei que tinham decidido mudar realmente o aspecto do fórum, lembro-me de pensar " Não gosto muito deste novo look", ainda porque tive que confirmar se estava com Login feito ou não devido à ausência da box para poder responder ao tópico!
Contudo, aqui estou eu, após uma ausência notada, para poder continuar a ajudar os Mastros e a DTL!

Eu fiquei nos bancos da frente com uma japonesita... :oops:Frize Escreveu:Opa, e depois, fechamos o PesLord na carrinha e fomos ter com as companhias do PesLord... Ah ps'é! 8-)
Bom ter-te de volta!
Olha que essa do teu avatar é bem fofinha >.<scpyrus Escreveu:Eu fiquei nos bancos da frente com uma japonesita... :oops:Frize Escreveu:Opa, e depois, fechamos o PesLord na carrinha e fomos ter com as companhias do PesLord... Ah ps'é! 8-)
Bom ter-te de volta!
Hehe, obrigado! x3rubby_8 Escreveu:Olha que essa do teu avatar é bem fofinha >.<scpyrus Escreveu:Eu fiquei nos bancos da frente com uma japonesita... :oops:Frize Escreveu:Opa, e depois, fechamos o PesLord na carrinha e fomos ter com as companhias do PesLord... Ah ps'é! 8-)
Bom ter-te de volta!

De resultados não sei de nada, mas este inbróglio de não estar Online fez-me voltar a ter o sono em dia... :mrgreen:rubby_8 Escreveu:É bom ter todos de volta, apesar dos resultados, a DTL não é só os jogos, aqui tambem se fazem amigos