Re: Bar Filarmónico dos Maestros

26 Abr 2010, 22:04 [#444]
Estava eu na minha aula de direito penal e a mirar umas gajas boas, quando do nada, entram pela sala 4 sujeitos designados como os M-Team.
Fui levado fora da sala, onde as gajas começaram a chorar e a chamar o meu nome com as mamas à mostra, mas ainda assim a M-Team manteve-se firme e levou-me para a carrinha e pôs-me um pc com a dtl à frente! :P
Nesse instante reparei que tinham decidido mudar realmente o aspecto do fórum, lembro-me de pensar " Não gosto muito deste novo look", ainda porque tive que confirmar se estava com Login feito ou não devido à ausência da box para poder responder ao tópico! :geek:
Contudo, aqui estou eu, após uma ausência notada, para poder continuar a ajudar os Mastros e a DTL! :)

26 Abr 2010, 22:34 [#445]
PesLord Escreveu:Estava eu na minha aula de direito penal e a mirar umas gajas boas, quando do nada, entram pela sala 4 sujeitos designados como os M-Team.
Fui levado fora da sala, onde as gajas começaram a chorar e a chamar o meu nome com as mamas à mostra, mas ainda assim a M-Team manteve-se firme e levou-me para a carrinha e pôs-me um pc com a dtl à frente! :P
Nesse instante reparei que tinham decidido mudar realmente o aspecto do fórum, lembro-me de pensar " Não gosto muito deste novo look", ainda porque tive que confirmar se estava com Login feito ou não devido à ausência da box para poder responder ao tópico! :geek:
Contudo, aqui estou eu, após uma ausência notada, para poder continuar a ajudar os Mastros e a DTL! :)
Ah.. assim sim ;)

Grande trabalho M-Team, quais gajas qual quê! DTL 4ever :lol:
Vive o privilégio!

27 Abr 2010, 07:29 [#448]
scpyrus Escreveu:
Frize Escreveu:Opa, e depois, fechamos o PesLord na carrinha e fomos ter com as companhias do PesLord... Ah ps'é! 8-)

Bom ter-te de volta! ;)
Eu fiquei nos bancos da frente com uma japonesita... :oops:
Olha que essa do teu avatar é bem fofinha >.< :P
Vive o privilégio!

27 Abr 2010, 19:52 [#449]
rubby_8 Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Frize Escreveu:Opa, e depois, fechamos o PesLord na carrinha e fomos ter com as companhias do PesLord... Ah ps'é! 8-)

Bom ter-te de volta! ;)
Eu fiquei nos bancos da frente com uma japonesita... :oops:
Olha que essa do teu avatar é bem fofinha >.< :P
Hehe, obrigado! x3
E a signature do conjunto também é com ela, mas o fórum não me deixa inserir imagens com mais de 100 pixels de altura... >.<

29 Abr 2010, 21:54 [#455]
rubby_8 Escreveu:É bom ter todos de volta, apesar dos resultados, a DTL não é só os jogos, aqui tambem se fazem amigos ;)
De resultados não sei de nada, mas este inbróglio de não estar Online fez-me voltar a ter o sono em dia... :mrgreen:
E o Mundo (Online) foi um lugar melhor... :roll: