depois posto uns jogos
Re: [EP7]Jogos Pré época
25 Jan 2010, 01:35 [#22]lol, ainda nao tinha visto o primeiro jogo quando postei... vou ser o melhor marcador da dtl

25 Jan 2010, 01:38 [#23]não sei se vais, é que anda para ai uns pontas de lança chamados Flexi, Leixonense e Anjotuga

25 Jan 2010, 14:28 [#24]pichel Escreveu:lol, ainda nao tinha visto o primeiro jogo quando postei... vou ser o melhor marcador da dtl![]()
![]()
Espero bem que sim pichel
26 Jan 2010, 11:16 [#25]pichel melhor marcador e lameirinho rei das assistencia.... e quimera campeao claro!!!!

26 Jan 2010, 20:29 [#26]adicionados mais 2 jogos.
Quimera - Inter
Quimera - Hammarby
Quimera - Inter
Quimera - Hammarby
26 Jan 2010, 20:37 [#27]Bons resultados, tive boa nota no 2ºjogo, mas eu quero é golos

26 Jan 2010, 20:53 [#28]pichel Escreveu:Bons resultados, tive boa nota no 2ºjogo, mas eu quero é golos![]()
marca em prova...eu qdo fui manager dos oldies, o infected marcou alguns 20 golos na pre época....depois no campeonato marcou 1...foi na primeira jornada e de penalty...
por isso guarda os golos para o champ.
27 Jan 2010, 14:07 [#29]Kardeon já começa a dar show dji bola, com um grande golo :b

27 Jan 2010, 14:52 [#30]bom golo mesmo, aquele promenor a passar pelo primeiro jogador foi meio golo...
a equipa esta num bom caminho, tocasse bem a bola e isso é que importa, o golos acaberam por aparecer.
Pichel é melhor comprares uma tenda e montares na area, é que 3 golos em fora de jogo!!!! lol, fizeste um optimo jogo tou so a brincar
a equipa esta num bom caminho, tocasse bem a bola e isso é que importa, o golos acaberam por aparecer.
Pichel é melhor comprares uma tenda e montares na area, é que 3 golos em fora de jogo!!!! lol, fizeste um optimo jogo tou so a brincar

31 Jan 2010, 15:21 [#33]Quimera a partir a loiça toda na pre epoca eheheh
:in:
02 Fev 2010, 22:41 [#35]Se juntarmos o saber, ao crer, conseguimos fazer jogar bem noutras competições!pichel Escreveu:Espero que não seja só na pré-epoca

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
04 Fev 2010, 01:09 [#36]Estamos num bom caminho. No jogo contra o inter tivemos algumas dificuldades mas acabamos por romper a defesa italiana e conseguir o golo. Quando vir o outro amigávél faço outro comentário
04 Fev 2010, 12:53 [#37]Estamos no bom caminho para começar e acabar a época em grande
07 Fev 2010, 16:24 [#38]Ouvi dizer que esta pre epoca ainda íamos a Los Angeles disputar uma mini taça de pre epoca

07 Fev 2010, 21:51 [#39]O mourinho nao quis ir lá este ano por isso vamos nósSpanky Escreveu:Ouvi dizer que esta pre epoca ainda íamos a Los Angeles disputar uma mini taça de pre epoca![]()
![]()

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
08 Fev 2010, 11:44 [#40]Hoje pude ver o 2º jogo eo resultado acho que foi escaço. O nosso redes foi mais um espectador que propriamente um jogador de campo. Mas isso até é bom mostrou que defensivamente estamos fortes, mesmo não sendo este Hamarby uma equipa de topo com avançados temiveis.
O calendário já saiu por isso ja podemos começar a trabalhar para ter-mos um começo forte e arrasador.
Força Quimera!!!!
O calendário já saiu por isso ja podemos começar a trabalhar para ter-mos um começo forte e arrasador.
Força Quimera!!!!