A História e a Missão Secreta

06 Dez 2009, 20:46 [#1]
Consta que um carequinha numa missão secreta de elite reuniu uma equipa de profissionais de elite numa missão de alto risco: Fazer limpeza geral em terras DTL.
Liderados pelo seu atirador de elite Hitman vão embarcar numa aventura com efeitos nunca antes vistos.
16 profissionais treinados e disciplinados com um objectivo e um apenas: VENCER
Imagem

Re: A História e a Missão Secreta

11 Jan 2010, 16:38 [#4]
Ricc Escreveu:Consta que um carequinha numa missão secreta de elite reuniu uma equipa de profissionais de elite numa missão de alto risco: Fazer limpeza geral em terras DTL.
Liderados pelo seu atirador de elite Hitman vão embarcar numa aventura com efeitos nunca antes vistos.
16 profissionais treinados e disciplinados com um objectivo e um apenas: VENCER
tanta elite mete respeito :P a ver vemos :geek:
Imagem

13 Jan 2010, 19:37 [#5]
Ricc Escreveu:Liderados pelo seu atirador de elite Hitman vão embarcar numa aventura com efeitos nunca antes vistos.
Estes efeitos preocupam-me... vão ser efeitos pirotecnicos, efeitos sobre a base de drogas... a direcção da DTL já está ao corrente disto? :mrgreen:

Efeitos à parte, venho aqui agradecer ao Ricc o interesse demonstrado em mim para o acompanhar nesta nova aventura e desejar tudo de bom a esta Tropa de Elite da DTL (claro que para os Anjos desejo tudo do melhor :mrgreen: ).
Imagem
Imagem

04 Fev 2010, 19:02 [#10]
Venho aqui desejar toda a sorte do mundo a esta equipa, visto que a ligação entre mim e o vosso presidente é enorme :D E façam um favor ao vosso presidente sejam activos porque ele mais que ninguém neste universo DTL merece isso...façam um esforço pessoal ;)
Legendary Striker... is back again 8)

04 Fev 2010, 19:24 [#11]
Ricc Escreveu:Já a perturbar os adversários na pré época... Equipa fantástica!! :mrgreen:
Parece que sim...
:D
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.