Re: [ANJOS NEGROS FC] The Dark Bar

13 Jun 2010, 10:28 [#582]
Flexi Escreveu:Eu como presidente sou melhor que o Pinto da Costa, além de presidente marco golos de todos os feitios :P

Pessoal parabéns pela temporada, correu bem, foi pena não sermos campeões, mas fomos sempre ofensivos, apresentamos um excelente futebol e só por isso vai tudo de ferias tudo pago pelo presidente a Ferreirinha para casa do Dopin :mrgreen:
Tu muito gostas de mim :mrgreen:

É pena pessoal, vamos para balneários diferentes, mas pelo menos já fico contente com o regresso dos Lobos à actividade :D

Como o Flexi disse, passem por minha casa que a gente arranja qualquer coisa para beber :geek: :heart:
Imagem

13 Jun 2010, 15:21 [#584]
Nun0 Escreveu:Boas Pessoal,

Gostei muito de ser Anjo por uma temporada vou ter saudades :cry: :cry: . Mas agora vou pa escuridão com os nocturnos. Vá que tudo corra bem pa voces. Del Piero e Caseir0 ainda nao se vao livrar de mim...
É verdade! Foi bom começar nesta equipa...falam dos Diabos, mas nós fomos também uma equipa espectacular....muito activos! Foi bom....e desejo o maior azar do mundo qd me defrontarem....e a maior sorte do mundo quando jogarem contra os adversários :P

Abraço e pronto....a minha última contribuição neste bar.
Spoiler
Imagem
Até sempre!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Jun 2010, 17:43 [#586]
Nun0 Escreveu:Boas Pessoal,

Gostei muito de ser Anjo por uma temporada vou ter saudades :cry: :cry: . Mas agora vou pa escuridão com os nocturnos. Vá que tudo corra bem pa voces. Del Piero e Caseir0 ainda nao se vao livrar de mim...
pois é nun0, ainda tenho que te aturar :mrgreen: e ao caseir0 tambem, ao resto desejo a todos muita má sorte que é para os nocturnos ganharem o campeonato.