Re: [ANJOS NEGROS FC] The Dark Bar

12 Mai 2010, 00:25 [#449]
AZ#98 Escreveu:a falar bem do adversário?mas q é isto ai ai... o PL d serviço da selecção tem d ser o Flexi :lol:
vá 1a rodada da bebida da casa! bota ai Ceifas!
Assim é que é falar, até se esquecem que sou o 2º melhor marcador do campeonato, agora imaginem o proximo jogo em que vai ser o Flexi e o..... na frente de ataque...que luxo :mrgreen:

PS: Reforço de peso está a chegar, mais não digo, mas comigo e com ele na frente de ataque dificilmente ficamos 1 jogo em branco :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Mai 2010, 14:50 [#454]
Apesar de vir a meio da epoca, já mostrei o que valho em golos :lol: . De momento encontro-me de férias o que me impossibilita de aqui vir agora mais regularmente.
Mas prometo grande empenho e alimentar o sonho dos Anjos..
Troquei os Diabos pelos Anjos, não sai de lá por nenhuma razao em especial, porque lá é um espetaculo com jogos internos e etc.. mas vim para cá por uma razão em especial :lol: O Leixonense será sempre o meu mister..pois foi ele que me foi buscar quando não tinha clube :P

Vamos Anjos 8-)
Imagem

12 Mai 2010, 17:52 [#456]
:shock: :shock: :shock: Mas que grande contratação...

Vai ser um prazer voltar a jogar com contigo... meu Deus Deus isto agora com Flexi, Leixonense e bonny vai ser semprer a dar-lhe :P :P

O pior é que o bar vai ficar mais vazio, o capfca vai levar as eslovacas com ele :cry: :cry: :cry:

Boa sorte capfca no teu novo clube...

12 Mai 2010, 19:53 [#457]
DelPiero Escreveu::shock: :shock: :shock: Mas que grande contratação...

Vai ser um prazer voltar a jogar com contigo... meu Deus Deus isto agora com Flexi, Leixonense e bonny vai ser semprer a dar-lhe :P :P

O pior é que o bar vai ficar mais vazio, o capfca vai levar as eslovacas com ele :cry: :cry: :cry:

Boa sorte capfca no teu novo clube...
obrigado Del
quanto as eslovacas eu mando para ca algumas xD