Está muito bom Eduardextreme.
Se não tiver qualidade, que usem a lupa. :mrgreen:
Se não tiver qualidade, que usem a lupa. :mrgreen:

Não te preocupes, para a próxima ganhamos por 3-0, com um hat-trick teu. Mas a contar para a liga! :mrgreen:Rubb Escreveu:Ja estou a ficar chateado!!![]()
Muito Bom!! Adorei :heart:
O Problema foi eu ter falhado 2!?![]()
Porquê eu? Mas está Excelente, AH mas no próximo Jogo imaginário quero marcar 2, para compensar!![]()
Bom Trabalho! Continua Assim!

Eu sei, mas é mais fácil e fidedigno copiar os resultados.panteranegra Escreveu:Ou até dar as prórprias notas aos jogadores já que o jogo não é de se fiar pelas notas

Ok, podes fazê-lo, mas tens de o fazer como o "O Jogo"panteranegra Escreveu:Como te disse as médias do jogo não valem nada :mrgreen: Quero ser cronistaE posso falar das prestações dos jogadores como nos jornais, tipo:
panteranegra - 7
Esteve seguro entre os postes, pena ter sofrido dois golos, um deles mal batido. (Mas com mais texto e pormenores :mrgreen: )
É que o jogo só dá notas de 5.5 a 8 com sorte :mrgreen: E ha jogadores a merecer um 10 e outros a merecer por vezes um 3

O rapaz (Rubb) ainda não aprendeu que existe um botão "*Editar" que deve ser usado quando queremos acrescentar algo ao que dissemos anteriormente...eduardextreme Escreveu:Rubb pára de fazer double post, seu spammer
E mais: quando estiveres a postar clica apenas uma vez no "Enviar".pdomingues Escreveu:O rapaz (Rubb) ainda não aprendeu que existe um botão "*Editar" que deve ser usado quando queremos acrescentar algo ao que dissemos anteriormente...eduardextreme Escreveu:Rubb pára de fazer double post, seu spammer![]()
Rubb, aprende a não fazer posts seguidos, usando o "*Editar" 8-)

**De carregar 2 vezes no botão "Enviar" acho que não tem razões de queixa...eduardextreme Escreveu:E mais: quando estiveres a postar clica apenas uma vez no "Enviar".pdomingues Escreveu:O rapaz (Rubb) ainda não aprendeu que existe um botão "*Editar" que deve ser usado quando queremos acrescentar algo ao que dissemos anteriormente...eduardextreme Escreveu:Rubb pára de fazer double post, seu spammer![]()
Rubb, aprende a não fazer posts seguidos, usando o "*Editar" 8-)**
porquê? :shock:molotof Escreveu:o edu ja vai ter trabalho pra fazer...