Re: O JOGO - [ Edição Semanal ]

26 Jan 2010, 17:47 [#22]
Obrigado pessoal :oops:
Os jornalistas não necessitam de ser da equipa para analisar o jogo dela, bastam 3 (6 equipas = 3 jogos por jornada), mais seria melhor, muitos seria confusão.

Quem disse que estaria disponível ( BScorpion, miguelfcp e o panteranegra ) que me contacte via msn/pm, por favor, para combinar algumas coisas. ;)
Continuo a aceitar candidaturas a jornalistas! ;)
Imagem

26 Jan 2010, 19:12 [#24]
Rubb Escreveu:Ja estou a ficar chateado!! :P
Muito Bom!! Adorei :heart:
O Problema foi eu ter falhado 2!? :(
Porquê eu? Mas está Excelente, AH mas no próximo Jogo imaginário quero marcar 2, para compensar! ;)
Bom Trabalho! Continua Assim! ;)
Não te preocupes, para a próxima ganhamos por 3-0, com um hat-trick teu. Mas a contar para a liga! :mrgreen: ;)
Imagem

26 Jan 2010, 19:37 [#26]
panteranegra Escreveu:Ou até dar as prórprias notas aos jogadores já que o jogo não é de se fiar pelas notas ;)
Eu sei, mas é mais fácil e fidedigno copiar os resultados.
Eu depois colocarei algumas estatísticas no jornal, as médias de todos os jogadores, para saber qual o melhor jogador, melhor guarda-redes, etc. ;)
Imagem

26 Jan 2010, 20:13 [#27]
Como te disse as médias do jogo não valem nada :mrgreen: Quero ser cronista :D E posso falar das prestações dos jogadores como nos jornais, tipo:

panteranegra - 7
Esteve seguro entre os postes, pena ter sofrido dois golos, um deles mal batido. (Mas com mais texto e pormenores :mrgreen: )

É que o jogo só dá notas de 5.5 a 8 com sorte :mrgreen: E ha jogadores a merecer um 10 e outros a merecer por vezes um 3

26 Jan 2010, 21:58 [#28]
panteranegra Escreveu:Como te disse as médias do jogo não valem nada :mrgreen: Quero ser cronista :D E posso falar das prestações dos jogadores como nos jornais, tipo:

panteranegra - 7
Esteve seguro entre os postes, pena ter sofrido dois golos, um deles mal batido. (Mas com mais texto e pormenores :mrgreen: )

É que o jogo só dá notas de 5.5 a 8 com sorte :mrgreen: E ha jogadores a merecer um 10 e outros a merecer por vezes um 3
Ok, podes fazê-lo, mas tens de o fazer como o "O Jogo" ;)

Já vou fazer upload.

Página:
Spoiler
Imagem
Zoom - Um a um:
Spoiler
Imagem
Zoom - A Figura:
Spoiler
Imagem
Imagem

27 Jan 2010, 16:26 [#33]
eduardextreme Escreveu:Rubb pára de fazer double post, seu spammer :P
O rapaz (Rubb) ainda não aprendeu que existe um botão "*Editar" que deve ser usado quando queremos acrescentar algo ao que dissemos anteriormente... :lol:

Rubb, aprende a não fazer posts seguidos, usando o "*Editar" 8-)

27 Jan 2010, 16:41 [#34]
pdomingues Escreveu:
O rapaz (Rubb) ainda não aprendeu que existe um botão "*Editar" que deve ser usado quando queremos acrescentar algo ao que dissemos anteriormente... :lol:

E mais: quando estiveres a postar clica apenas uma vez no "Enviar". ;)
Imagem

27 Jan 2010, 21:34 [#37]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:

E mais: quando estiveres a postar clica apenas uma vez no "Enviar". ;)**
**De carregar 2 vezes no botão "Enviar" acho que não tem razões de queixa...
Aliás nunca pus 2 posts iguais e seguidos...

E tudo bem, mas tenham calma, não me batam!! ;)

29 Jan 2010, 14:43 [#40]
molotof Escreveu:o edu ja vai ter trabalho pra fazer...
porquê? :shock:

EDIT: Já percebi, os amigáveis... só vi os jogos depois de escrever isto... :P

EDIT 2:

ATENÇÃO A TODOS OS JORNALISTAS!
Enviem-me um PM com o vosso horário, de que horas a que horas estão online (exemplo: Estou online das 22h ás 24h, ao fim-de-semana estou das 14h ás 15h).

O trabalho de jornalista resume-se a isto:

Crónica - Eu direi de que jogo farão a crónica, a crónica tem de ter pelo menos 400 palavras, e ter uma estrutura com introdução (parágrafo que diz em que situação estavam as equipas antes do jogo e um resumo do jogo), desenvolvimento (os acontecimentos do jogo, golos, ocasiões de golo, amarelos e vermelhos, falhas defensivas, etc. ) e conclusão (Resultado do jogo, rendimento dos jogadores, em que situação ficaram as equipas, etc.)
História do jogo - Os lances mais importantes do jogo (No mínimo 15 lances) (Lances importantes são golos, remates perigosos/ocasiões de perigo, amarelos de relevo, expulsões)

> Enviem-me os trabalhos para o e-mail (edu_abreu@yahoo.com.br). Podem enviar num Bloco de Notas ou Word.
> Se tiverem dúvidas acerca de como fazer podem ver o protótipo acima para saberem como irei tratar dos vossos dados. Mais dúvidas contactem-me via PM ou MSN (edu_abreu@yahoo.com.br)

Obrigado,
:mrgreen:
Imagem