Re: JOGOS PRE EPOCA

29 Jan 2010, 00:28 [#21]
Acho que nao ha nenhum stat especifico para dar pau :mrgreen: A agressividade é a maneira de o jogador subir no campo, quanto maior, mais sobe ;)
Em relação aos jogos só vi o primeiro e meio do segundo e estou contente com o panteranegra, ele não estava habituado às luvas, espero que não provoque alergia. O primeiro ta comentado, quando vir os outros 3 eu digo qualquer coisa.

So uma coisa: Obrigado molotof pela tua dedicação e rapidez em postar 4 jogos fresquinhos. Obrigado :heart: E no campo também estás bem, para mim o verdadeiro mestre desta equipa e o melhor jogador nestes 2 jogos que vi ;) O pdmoningues com a saida do matador Miguelfcp voltou às origens (o ano passado era o homem dos ultimos passes, para o miguel :mrgreen: ) 2 avançados de origem na equipa chega para a festa ;) Testa o central a PL (aquele que tem segunda posiçao :mrgreen: )

29 Jan 2010, 14:05 [#24]
felc22 Escreveu:bem tamos numa boa forma.... pdomingues e rubb tao com veia goleadora sim senhor... gostei de ter sido capitao nos 3 primeiros jogos :D mas é para continuar ou foi mero acaso?

cumprz
Deve ter sido por ser assim que estava no patch.
Os capitães depois se verá (ou iremos a votações, ou será a rodar, premiando os mais activos) ;)

29 Jan 2010, 16:34 [#26]
Aqui não há capitão definido, é o que acho.Ninguém merece mais ou menos porque estamos todos nesta equipa desde o início ;) Quantos jogos há? 10+Taça? Era um jogo para cada um, se todos participarem, claro. :mrgreen:

Já vi todos os jogos e vou opinar os 4 jogos :mrgreen:

Panteranegra 7.5
Pouco trabalho, 2 golos sofridos, seguro.

Rilax 8
Como todos os centrais esteve seguro mas com pouco trabalho. Está ainda a adaptar-se a jogar nesta posição.

@ndre 8
Gostei do que vi deste experiente central. Está a ganhar ritmo.

Rsantos 8
Viu um vermelho mas nem isso deixou de ser para mim um dos melhores lá atrás.

Patuh 8.5
Não é novo nestas andanças e ataca melhor do que defende, também não houve muito trabalho lá atrás

Eduardextreme 8
Tem que aparecer mais, andou um bocado escondido. Quando apareceu brilhou, com o passe para o golo do molotof.

Felc22 8
Mais um desaparecido. Espero que quando a equipa precisar dos nossos homens defensivos eles apareçam e bem

Kun 8.5
Começou mal, desaparecido mas aos pouco foi aprendendo com o mestre molotof e a entrar no ritmo da equipa.

Torre 8
Tal como o Eduardextreme tem que aparecer mais. Ambos não estiveram mal mas têm de aparecer mais no jogo. Apareceu para o golo

Iurikhan 8.5
Muito aplicado, sempre a atacar

Dioguex 8.5
Voltou à DTL e parece que a forma é a mesmo que nos habitoou a todo.

Molotof 9.5
O mestre da equipa, o 10, o maestro, o mago, o mágico, o que seja! A espalhar magia pelo campo.

Rubb 9
É o Farias da equipa, sempre a matar, na hora certa no sítio certo.

Pdomingues 9
O senhor avançado voltou e bem. Pouco a dizer, os numeros falam por si.

Treinador 9.5
Testou varios equemas tácticos e jogadores em várias posiçoes, so faltava por o nosso DC a PL :mrgreen:

Equipa 9
Defende bem, ataca melhor. Mesmo assim ainda há pequenas falhas como no golo consentido contra o Barcelona ou até o excesso de individualismo e passes falhados em algumas partes do jogo.
Última edição por panteranegra em 29 Jan 2010, 17:54, editado 1 vez no total.

29 Jan 2010, 17:22 [#29]
eduardextreme Escreveu:ó panteranegra, tu puseste 1 ponto a mais a todos :mrgreen: k exagero...
devias ter dado isso a mim para colocar no jornal :( agora eskece...
O pantera fea uma avaliação global, com aquilo que ele achou. Isso não implica que tu não faças também uma avaliação para o jornal (jogo a jogo, ou global também) ;-)

29 Jan 2010, 17:52 [#30]
Exagero? Eu merecia 6.5? :mrgreen: E posso fazer para o jornal, eu falo do global que vi nesta pré época. Tanto o molotof merece um 9.5 como os outros merecem 8 porque não estiveram mal, só que não apareceram muito. ;)

29 Jan 2010, 18:16 [#31]
F.C "Os Morcegos" - Real Madrid F.C
Spoiler
Acho que foi um bom jogo contra o Real Madrid, ganhamos e ganhamos bem :)
Gostei do facto de dois golos(se não estou em erro) serem a partir de cruzamentos :P
Agora é continuar a trabalhar...

29 Jan 2010, 19:00 [#32]
panteranegra Escreveu:Exagero? Eu merecia 6.5? :mrgreen: E posso fazer para o jornal, eu falo do global que vi nesta pré época. Tanto o molotof merece um 9.5 como os outros merecem 8 porque não estiveram mal, só que não apareceram muito. ;)
Não te esqueças que O Jogo MUITO MUITO RARAMENTE dá um 9, e tu dás pelo menos três 9! Os guarda redes não são subvalorizados, é só mesmo naqueles jogos contra o autocarro em que o guarda redes defende tudo que o guarda redes merece um 8, por exemplo.
Na minha opinião a escala "O Jogo" é assim:
Spoiler
Jogo da vida do jogador - 9
Excelente jogo - 8
Grande jogo - 7
Bom jogo/Razoavel - 6
Fraquito - 5
Mt fraco - 4
Péssimo - 3
Terrível - 2,1
Como estás a ver é subjectivo daí eu preferir as notas do PES, assim não há dúvidas, se houver um jogador que jogou melhor que outro o PES dará melhor nota nem que seja só 0.5 mais. Se os guarda redes são subvalorizados? Sim, mas se quiseres comparar guarda-redes haverá sempre um GR melhor (ex.: um GR tem 6.0 e o outro GR tem 5.5). Se quiseres comparar com um jogador do campo é que já não será o mesmo mas tens de admitir que na vida real acontece o mesmo, só os grandes avançados ou médios é que recebem os troféus de melhores do ano, salvo raras excepções, Buffon, Cannavaro, etc. etc. Daí que o "Melhor Onze" seja o troféu que nos diz os melhores do mundo. É isso que eu quero colocar no Jogo, os melhores em cada posição.
RSantos Escreveu:F.C "Os Morcegos" - Real Madrid F.C
Spoiler
Acho que foi um bom jogo contra o Real Madrid, ganhamos e ganhamos bem :)
Gostei do facto de dois golos(se não estou em erro) serem a partir de cruzamentos :P
Agora é continuar a trabalhar...
O segundo e o terceiro foram cruzamentos meus, embora no terceiro não tenha sido assistência minha. Já estou a fazer jus ao meu espectacular passe longo. ;)
Imagem

29 Jan 2010, 19:16 [#33]
Eu cá prefiro a minha pontuação. O PES avalia as estatisticas e o resultado da tua equipa, nada mais. Nem que faças 200 passes para o keeper já tiras grande nota apesar de isso não fazer nada para a tua equipa :mrgreen: Normalmente o melhor jogador do mundo está na equipa que ganhou a Champions ou o Mundial nesse ano depois é o numero de golos/importancia na equipa. Para mim o Cannavaro nao mereceu o trofeu, se fosse pela Selecçao italiana ganhar o Mundial era pelo Materazzi que marcou golo importantes e ainda expulsou o Zidane :mrgreen: Eu dou as notas como acho mais justo. E 'O Jogo' tem a sua escala, o Record a dele, A bola outro sistema de avaliar (sem ser pela cor que jogam :mrgreen: ). Se ha 1 e 10 é para ser usado ;) Mas melhor é só avaliar entre 1 a 5, como no ensino básico, é fácil. 3 é o normal, 2 um jogo mais fraco, 4 um jogo mais forte, 5 quase perfeiçao e 1 o mais fraco possivel :mrgreen:

29 Jan 2010, 19:43 [#34]
Mais um jogo, mais uma vitória...
E Rubb a mostrar o porquê de estar aqui para fazer esquecer o MiguelFCP...
O meu jogador, ao contrário da época passada, rende menos a SS, penso que é bom é para rematar e pouco mais :P
Os laterais a mostrarem novamente que sabem atacar, e o meio campo e os centrais mais uma vez a fecharem muito bem os caminhos ;)

29 Jan 2010, 21:29 [#37]
Morcegos vs Real Madrid
Spoiler
Uma assistência Perfeita! :heart: Obrigado Dioguex! ;)
Um bom Golo do Molotof, Eu chutei, agora era a tua vez de estares lá PDomingues! :P
Mais um Golinho a cruzar o Pé! :P :mrgreen:
E 5 Minutos depois!, belo passe Dioguex... Eu e tu! :heart:
E Finalmente... HAT-TRICK HAT-TRICK HAT-TRICK :heart: :heart:
pdomingues Escreveu:Mais um jogo, mais uma vitória...
E Rubb a mostrar o porquê de estar aqui para fazer esquecer o MiguelFCP...
O meu jogador, ao contrário da época passada, rende menos a SS, penso que é bom é para rematar e pouco mais :P
Os laterais a mostrarem novamente que sabem atacar, e o meio campo e os centrais mais uma vez a fecharem muito bem os caminhos ;)
Sim, a época passada, tive mais atrás e não marcava muitos Golos! Como vi que só tinham dois Avançados decidi Tentar fazer o Lugar Dele! ;) E Parece que está a dar resultado! :heart:

29 Jan 2010, 21:57 [#38]
minha visão.
Spoiler
eu sou agora vim ver os jogos, por isso vou comentar logo todos :p
penso que a equipa esta muito bem mas na pre epoca penso que e sempre assim, por isso nao pretendo entrar em falsas esperanças ja para o campeao :p
tamos muito bem servidos de avançados (ate porque so eles e que marcam golos) mas um pouco indivualistas nao sei se iram passar tao facilmente pelos jogadores de
equipas mais fortes :s gostei da forma de defender, e gostei de ver que o meu jogador tambem defendia e aceito sugestoes para o modificar pois o 10 de qualquer equipa precisa de estar sempre bem para que a equipa tenha exito. resumindo, sinto que estamos num bom caminho ;)
Imagem

30 Jan 2010, 00:21 [#39]
Tu não és o 10 da equipa ;) Esse é o molotof e tu funcionas mais como box-to-box, claro que quando ele nao etiver presente precisaremos de um 10 e poderás dar uns toques :mrgreen:

Sim, falta jogarmos contra equipas do nosso nivel e que dêm luta ;) Depois temos que jogar com o casa/fora, condiçao fisica e a estrelinha da sorte

30 Jan 2010, 10:24 [#40]
panteranegra Escreveu:Tu não és o 10 da equipa ;) Esse é o molotof e tu funcionas mais como box-to-box, claro que quando ele nao etiver presente precisaremos de um 10 e poderás dar uns toques :mrgreen:

Sim, falta jogarmos contra equipas do nosso nivel e que dêm luta ;) Depois temos que jogar com o casa/fora, condiçao fisica e a estrelinha da sorte
Condição física!?!? Mas vocês não fazem os jogos em exhibition??? :shock:
Imagem