Re: [EP7] - Comentários aos Jogos

17 Fev 2010, 15:07 [#21]
Pois, à sempre esse risco, mas nem sempre acontece!
Se não te importares Pdomingues, eu gostava de ser o marcador de penaltis, mas se for pesso ao Molotof para editar o meu jogador, e por nos extras a habilidade de marcador de grandes-penalidades... ;)

01 Mar 2010, 15:40 [#25]
Este jogo com os diabos foi muito bom a nível de qualidade do futebol. Mas acho que podíamos ter feito melhor, principalmente na defesa. Aquele roubo de bola aos 87' do Rubb, eu a pensar que íamos ganhar, nãããããão! :( No entanto o primeiro golo foi de génio. ;) Eu também podia ter feito melhor no meu remate, se fizesse um chapéu ao redes. :mrgreen:
Imagem

01 Mar 2010, 19:49 [#29]
pdomingues Escreveu:
Rubb Escreveu:Treinamos muito para com os Diabos, mas pelos vistos não foi sufeciente, jogamos lindamente...
Foi um grande golo meu, mas claro com uma Excelente passe de Molotof! ;)
O passe para o teu golo penso que foi do Kun (e um excelente passe por sinal) ;-)
Hum... No momento parecia ser o Molotof, não tive oportunidade de ver outra vez! ;)

01 Mar 2010, 20:55 [#30]
eduardextreme Escreveu:Foi do Kun.
Grande jogo de todos, menos os defesas, incluindo eu, que numa confusão com outro colega (não me lembro quem) perdemos a bola na grande área! :oops:
Temos de treinar mais! ;)
Menos dos defesas? Porquê? Por correrem o campo todo e materem-se? Desculpa mas não. ;) Eles também perderam bolas e é normal, o que se tem de fazer é marcar. É isso que eu detesto no futebol, os avançados tem 90 minutos sempre a falhar escandalosamente mas os keepers tem um erro de vez em quando vão logo para a cruz. É isso e quando perde a culpa é do treinador e quando se ganha ninguém se lembra do treinador. Estou a falar do futebol real, claro. ;)

Nos temos a defesa menos batida se não estou em erro. :D

02 Mar 2010, 21:18 [#31]
Boas pessoal! Bem, dois empates e uma vitória não está nada mal, acreditem! É o inicio, é muito normal. Para quem se lembra daquela época que por muitos e muitos jogos que fizéssemos empatávamos sempre, e nos treinos era só vitorias! :D Lembro-me de eu, o pdomingues e o molotof a fazer montes de jogos, a ganharmos todos e depois empatávamos! :P

Mas como disse as vitórias vão chegar com naturalidade! :P

03 Mar 2010, 00:27 [#34]
Grande jogo de futebol entre 2 grandes equipas :lol: Quero dar os meus parabens a todos os Morcegos, e principalmente ao criador dos stats dos vossos bonecos.. Têm uma equipa bastante equilibrada, com defesas fortes e avançados rapidos.. Parabens
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

03 Mar 2010, 14:13 [#36]
Raacoolz Escreveu:Grande jogo de futebol entre 2 grandes equipas :lol: Quero dar os meus parabens a todos os Morcegos, e principalmente ao criador dos stats dos vossos bonecos.. Têm uma equipa bastante equilibrada, com defesas fortes e avançados rapidos.. Parabens
Os stats foi um trabalho em equipa entre mim e o molotof mas a vossa equipa também não está má. Parece que a rivalidade amigável entre Nocturnos e Tugas continua mesmo com equipas novas mas com bases semelhantes. Para mim o grupo de trabalho favorito a seguir aos Morcegos é os Diabos (falo do vosso trio Deders, Raa e Hormonas) ;)