Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

21 Mai 2012, 15:57 [#11492]
:diabos:Adeus Diabos! São e sempre serão a minha casa aqui na DTL! Acolheram-me como ninguém desde o primeiro dia! :diabos:
Esta época fica marcada por vários problemas entre users da equipa e fora dela, ao qual levou a várias discussões e abandonos! Mas não foi por isto que não deixámos de ser uma equipa prestigiada, in-game e outgame! ;)
É com pena que me despeço deste magnifico clube, que tal como muitos outros, vai ficar para a história desta fantástica comunidade!
Boa sorte a todos os que abandanoram a equipa, e muito obrigado a todos os que honraram do princípio, a camisola dos Diabos AC!

:diabos: Com isto, termino a minha despedida... :diabos:

... e sai uma RDD!!! grin grin grin
Última edição por Rodri_scp em 21 Mai 2012, 16:00, editado 4 vezes no total.

21 Mai 2012, 15:58 [#11493]
:diabos: :diabos: :diabos: :diabos: bem é a despedida final foram os diabos que me acolheram quando era franganote na DTL foram eles que me ensinaram tudo o bs o call o rodri foram o sque me eram uma grande ajuda apesar de pouca atividade varias discuçoes acusaçoes eramos um clube unido e isso era de louvar :) :diabos: :diabos: :diabos:
so me resta agradeçer a todos pelo que fizeram por mim e por me terem ajudado a cresçer na dtl voçes vao ficar para sempre no meu coraçao ;) :diabos: :diabos: :diabos:
desculpem se errei e se discuti sem ter razao mas era necessario e tambem n tive a melhor actividade mas adorovos a todos :) :diabos: :diabos: :diabos:
tenho um pedido a fazer sai um RDD para a despedida pois isto custa muito nao gosto muito de despedidas mas tem de ser e boa sorte para o novo clube :) :diabos: :diabos: :diabos:
sai duas RDDS uma para agora e uma para recordaçao :) :diabos: :diabos: :diabos:
Última edição por rickpetko em 21 Mai 2012, 15:59, editado 1 vez no total.

21 Mai 2012, 16:03 [#11495]
:rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded:

saí 53 RedDevils, uma para cada jogador que passou por este clube em 5 épocas de existência

Época 7 a 11)