Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

13 Ago 2010, 22:16 [#1384]
MiguelMiranda Escreveu:Desculpa pelo doble-post não volto a repetir.

E então posso inventar coisas?
Podes, eu não mando em ti, só modero o que o pessoal faz (e o que eu faço a não ser que o PESLORD me avise de algo). :mrgreen:

Mas nada dde obsceno, estamos num site que há menores, e certas imagens podem ferir susceptibilidades dos intervenientes. ;)

14 Ago 2010, 08:14 [#1386]
Silvestre Escreveu:outro jornal LOOL o que nao falta ai é jornais rapaz...mas ok querem fazer força mas como o meu mentor disse :P :P scorpion começar é facil continuar é mais complicado...tentam fazer outra coisa diferente....
Silvestre tu próprio começaste um jornal quando já havia imensos, e tiveste sucesso na mesma. Eles acabaram de chegar, deixa-os começar com estas coisas e explorar a DTL à vontade.
Vive o privilégio!

15 Ago 2010, 18:55 [#1394]
não.. nem por isso.. foi provado por tribunais de jogo que houve mão..

por isso não sei o porque de dizerem duvidoso... é que tipo.. quem quiser ver é só por o replay da jogada..
a bola bate na mão e vai para baixo...
ja na 1ª parte tinha acontecido de haver uma mão mas não foi amrcada por não ser intencional.. havendo novamente acho que se não marcasse era uma injustiça...
#GVERREIROSAC PRINCE

15 Ago 2010, 19:33 [#1395]
wAZ0R Escreveu:não.. nem por isso.. foi provado por tribunais de jogo que houve mão..

por isso não sei o porque de dizerem duvidoso... é que tipo.. quem quiser ver é só por o replay da jogada..
a bola bate na mão e vai para baixo...
ja na 1ª parte tinha acontecido de haver uma mão mas não foi amrcada por não ser intencional.. havendo novamente acho que se não marcasse era uma injustiça...
Isto são opiniões entre adeptos não vale a pena discutir isto :P
Vive o privilégio!

16 Ago 2010, 16:23 [#1400]
:in: JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUNDA PISTA DO DN RACING! :out:
Printscreens recortadas não serão válidas

QUEREM QUE A VOSSA EQUIPA SEJA A GRANDE VENCEDORA? QUEREM SER OS PRÓXIMOS A PERSONALIZAR A CORRIDA? ENTÃO PARTICIPEM!!!

A fase de qualificação é até Sábado às 23:59h! Enviem uma printscreen com a vossa melhor volta!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.