Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

17 Ago 2010, 21:40 [#1406]
ora boas pessoal...
como o prometido e devido,e aqui estou eu de volta...
peço desculpa pela a minha ausencia e como devem saber fui para fora do pais e ainda nao tinha conseguido arranjar net...
mas agora estou para ficar novamente na dtl,mas agora em terras suiças...
e como sou vosso amigo,lembrei.m de voces e tenho um presente...nao sao chocolates...mas simmmmmmmmmmmmmmm aaaaaa......VAAAAACCCCAAAAA MILLLLKKKAAAA,quem é amigo quem é?????!!!!!!
podem usar e abusar dela...mas sem violencia!!!! :mrgreen:

e já agora quem é que paga um rede bulll???? :lol:
Imagem

18 Ago 2010, 09:15 [#1411]
fidelineos Escreveu:ora boas pessoal...
como o prometido e devido,e aqui estou eu de volta...
peço desculpa pela a minha ausencia e como devem saber fui para fora do pais e ainda nao tinha conseguido arranjar net...
mas agora estou para ficar novamente na dtl,mas agora em terras suiças...
e como sou vosso amigo,lembrei.m de voces e tenho um presente...nao sao chocolates...mas simmmmmmmmmmmmmmm aaaaaa......VAAAAACCCCAAAAA MILLLLKKKAAAA,quem é amigo quem é?????!!!!!!
podem usar e abusar dela...mas sem violencia!!!! :mrgreen:

e já agora quem é que paga um rede bulll???? :lol:
VACA MILKA?? NÃO ACREDITO!

Já é minha não a partilho com NINGUÉM :twisted:

Bem-vindo de volta pah!
Vive o privilégio!

18 Ago 2010, 15:10 [#1414]
Como deve ser do conhecimento de todos o RUBEN SILVESTRE deu por terminado o seu jornal o Diário DTL devido a esse acontecimento surgiu a ideia de ele se juntar a nós (Fora de Jogo) pois não foi por sua vontade que deu fim ao seu jornal que diga-se estava a ter grande sucesso junto dos membros da DTL, a fusão dos dois jornais trouxe a Fora de Jogo dois artigos do antigo Diário DTL sendo esses o espaço equipas e a crónica da semana. Também com a fusão tivemos a oportunidade de juntar ainda mais um membro a nossa revista. O Frize que se mostrou radiante após o convite, sendo assim o antigo apanhado geral existente desaparece para dar lugar ao espaço equipas redigido pelo próprio R.Silvestre e a cronica da Semana fica a cargo do Frize.
Espero que gostem da nossa nova fusão pois nós adoramos. E agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Nova edição... :lol:

A adesão tem sido boa mas não a melhor que podíamos esperar se não querem ver mais um projecto morrer façam o download leiam a revista e comentem afinal de contas nós fazemos isso para vocês, não custa muito participar.
Imagem

19 Ago 2010, 12:49 [#1418]
marcioo Escreveu:
Silvestre Escreveu:é impressão minha mas andas a fazer spam em todos os bares :x :x :x :x
Yup, mas assim faço igual a ti :mrgreen:
igual a mim LOOL essa foi pa rir mas ok.... gajo mais spam que conheço aqui es tu,mas como eu tou pouco borrifado po que tu fazes epah tas a vontade força faz spam em todos os bares talvez ganhes o premio do mes do user mais spammer.... :? :? :? :? :? va rapaz ptt ;)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

19 Ago 2010, 13:11 [#1419]
Segue-se comentário Spam.

LOL! Deves andar mesmo com comichão oh silvestre...então o rapaz oferece-te tremoços, vem para aqui dar vida ao teu bar...e tu chama-lo de spammer? Se fosse a ele ignorava-te...porque depois dessa reacção era o mínimo que podia fazer...

E sim, estou da defender o meu colega marcioo

Para quem tem 900 e tal posts em menos de 3 meses, não vejo o porquê de te ofenderes com o facto de te chamarem spammer...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Ago 2010, 13:22 [#1420]
Caseir0 Escreveu:Segue-se comentário Spam.

LOL! Deves andar mesmo com comichão oh silvestre...então o rapaz oferece-te tremoços, vem para aqui dar vida ao teu bar...e tu chama-lo de spammer? Se fosse a ele ignorava-te...porque depois dessa reacção era o mínimo que podia fazer...

E sim, estou da defender o meu colega marcioo

Para quem tem 900 e tal posts em menos de 3 meses, não vejo o porquê de te ofenderes com o facto de te chamarem spammer...
Muahahah, thanks caseir0 my friend :oops: