e ainda diziam que estavamos em... crise 

desculpa EL, mas gastei o dinheiro todo á bocado nas batatas fritas, lembras-te? :mrgreen:ElClandestino Escreveu:Fonseca, serve uma pizza ao rapaz sff. grin
Aproveita e traz-me um café.

Mas ninguém está a ver, sê rápido.Fonseca Escreveu:isso é trafulhice :twisted:

e o mmoura ja lhe serviu uma pizza, deve chegar para matar a fome :oops2:ElClandestino Escreveu:Agora vamos ficar sem jantar por tua causa. :twisted:

É melhora dar-lhe a pizza, não quero morrer antes da taça. :please:qwertyuiop Escreveu:olha que ele também me deu uma faca e vai matar te a ti...unless you bring the pizza to me!

tambem acho :evil: :twisted: :palminhas: :assobiar:ElClandestino Escreveu:É melhora dar-lhe a pizza, não quero morrer antes da taça. :please:qwertyuiop Escreveu:olha que ele também me deu uma faca e vai matar te a ti...unless you bring the pizza to me!

aproveitas e fazes um chouriço grinqwertyuiop Escreveu:então vai haver muito sangue por aqui!
:evil: :twisted: :palminhas: :assobiar: :shh:

nao sei se será boa ideia :hum:qwertyuiop Escreveu:aproveito e uso o sangue e faço uma pizza...ficas o molho de tomate!
e depois metemos lá os teus olhos e os teus couratos!
e fica Pizza à'la Fonseca!

disso eu gosto :mrgreen:mmoura Escreveu:Tens a certeza que vai haver sangue? :twisted:Spoiler