Todos fazem falta e também só faz falta quem cá está. Ele está então siga, é nosso 
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
25 Mai 2010, 13:00 [#742]Eu gostava era de disputar um lugar no 11 mas era com o gennaro, porque ia ser uma disputa bem disputada e cheia de emoção, bem ao estilo de qualquer personagem de silvester stalone. Isso sim, são disputas por lugares no 11, não é cá essas mariquices de fazer posts pa jogar...porrada a ver quem enche mais é que é. 
25 Mai 2010, 13:09 [#743]deders Escreveu:Eu gostava era de disputar um lugar no 11 mas era com o gennaro, porque ia ser uma disputa bem disputada e cheia de emoção, bem ao estilo de qualquer personagem de silvester stalone. Isso sim, são disputas por lugares no 11, não é cá essas mariquices de fazer posts pa jogar...porrada a ver quem enche mais é que é.
Então vao os 2 para o ringue mais o JBarata..ele é que é o homem da porrada a sério
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
25 Mai 2010, 13:17 [#744]Epá, agora deixei de deixar piada a esse tipo de disputa. :mrgreen:Raacoolz Escreveu:deders Escreveu:Eu gostava era de disputar um lugar no 11 mas era com o gennaro, porque ia ser uma disputa bem disputada e cheia de emoção, bem ao estilo de qualquer personagem de silvester stalone. Isso sim, são disputas por lugares no 11, não é cá essas mariquices de fazer posts pa jogar...porrada a ver quem enche mais é que é.
Então vao os 2 para o ringue mais o JBarata..ele é que é o homem da porrada a sério
25 Mai 2010, 14:50 [#745]Eu talvez ache piada, o JBarata anda com coisa nos dentes e cenas na cabeça e mete umas luvas para não se aleijar a dar os murros :mrgreen:deders Escreveu:Epá, agora deixei de deixar piada a esse tipo de disputa. :mrgreen:Raacoolz Escreveu:deders Escreveu:Eu gostava era de disputar um lugar no 11 mas era com o gennaro, porque ia ser uma disputa bem disputada e cheia de emoção, bem ao estilo de qualquer personagem de silvester stalone. Isso sim, são disputas por lugares no 11, não é cá essas mariquices de fazer posts pa jogar...porrada a ver quem enche mais é que é.
Queres que mande o meu curriculo? Só tive uma derrota:
Spoiler
25 Mai 2010, 16:00 [#746]ÉÉÉÉ TRAULITADA. ZIZOU CARAI!Gattuso Escreveu:Eu talvez ache piada, o JBarata anda com coisa nos dentes e cenas na cabeça e mete umas luvas para não se aleijar a dar os murros :mrgreen:deders Escreveu:Epá, agora deixei de deixar piada a esse tipo de disputa. :mrgreen:Raacoolz Escreveu:deders Escreveu:Eu gostava era de disputar um lugar no 11 mas era com o gennaro, porque ia ser uma disputa bem disputada e cheia de emoção, bem ao estilo de qualquer personagem de silvester stalone. Isso sim, são disputas por lugares no 11, não é cá essas mariquices de fazer posts pa jogar...porrada a ver quem enche mais é que é.
Então vao os 2 para o ringue mais o JBarata..ele é que é o homem da porrada a sério![]()
Parece que neste jogo o Zidane estava mesmo forte já que o meu mestre, Materazzi, também foi ao chão por culpa deste Deus :mrgreen:Spoiler
25 Mai 2010, 18:15 [#747]deders Escreveu:ÉÉÉÉ TRAULITADA. ZIZOU CARAI!Gattuso Escreveu:Eu talvez ache piada, o JBarata anda com coisa nos dentes e cenas na cabeça e mete umas luvas para não se aleijar a dar os murros :mrgreen:deders Escreveu:Epá, agora deixei de deixar piada a esse tipo de disputa. :mrgreen:Raacoolz Escreveu:deders Escreveu:Eu gostava era de disputar um lugar no 11 mas era com o gennaro, porque ia ser uma disputa bem disputada e cheia de emoção, bem ao estilo de qualquer personagem de silvester stalone. Isso sim, são disputas por lugares no 11, não é cá essas mariquices de fazer posts pa jogar...porrada a ver quem enche mais é que é.
Então vao os 2 para o ringue mais o JBarata..ele é que é o homem da porrada a sério![]()
Parece que neste jogo o Zidane estava mesmo forte já que o meu mestre, Materazzi, também foi ao chão por culpa deste Deus :mrgreen:Spoiler
eeeeh laaaaaaaaaa tao a falar em porrada, para onde e para ir ter ??????
26 Mai 2010, 19:57 [#748]nao ha por ai uma saladinha de fruta?ja que estar a distribuir 
Última edição por fidelineos em 26 Mai 2010, 20:09, editado 1 vez no total.

26 Mai 2010, 20:02 [#749]Uma rodada a todo o pessoal, temos hipotese de sermos campeões já nesta jornada e não podemos dar hipótese 
26 Mai 2010, 21:23 [#750]O jantar engordou-me 7kg :cry:
27 Mai 2010, 01:06 [#752]Ele é tipo uma cobra, engoliu o javali inteiro...e agora vai digerindo 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
27 Mai 2010, 01:53 [#753]Raacoolz Escreveu:DEDERS NOS IDOLOS![]()
27 Mai 2010, 10:34 [#754]AHAHAH tá forte tá
Lol oh deders es mesmo fofinho, tens cá um geitinho para a dança :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Grande trabalho raacoolz
Lol oh deders es mesmo fofinho, tens cá um geitinho para a dança :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Grande trabalho raacoolz
Spoiler
27 Mai 2010, 10:50 [#755]Deders tem jeito, mas sinceramente vai mas é trabalhar oh malandro :mrgreen:
deders :heart:
Grande trabalho Raa
deders :heart:
Grande trabalho Raa
Legendary Striker... is back again 
27 Mai 2010, 10:57 [#756]ei pa que espetaculo, tavas um bocado é panisgas oh dédé! 
simonp #15 @ diabos ac
27 Mai 2010, 11:01 [#757]Epá, o chingado sou sempre eu. 
27 Mai 2010, 22:15 [#758]Hormoners, esse teu avatar é tipo a cena em 3D? parece ter ai umas linhas verdes e vermelhas, proprias de uma imagem 3d.
é?
27 Mai 2010, 22:17 [#759]Exactamente, se usares os óculos de 3D antigos vês isso em 3Ddeders Escreveu:Hormoners, esse teu avatar é tipo a cena em 3D? parece ter ai umas linhas verdes e vermelhas, proprias de uma imagem 3d.é?

27 Mai 2010, 22:26 [#760]iiii...só tenho dos novos...h0rm0nas Escreveu:Exactamente, se usares os óculos de 3D antigos vês isso em 3Ddeders Escreveu:Hormoners, esse teu avatar é tipo a cena em 3D? parece ter ai umas linhas verdes e vermelhas, proprias de uma imagem 3d.é?