edudred eu tenho de vir aqui por causa do meu fofinho, visto que ele não aparece no bar dos lobos, mas tu és bem vindo por lá se quiseres aparecer 

Oh, não digas isso.Sceper Escreveu:edudred eu tenho de vir aqui por causa do meu fofinho, visto que ele não aparece no bar dos lobos, mas tu és bem vindo por lá se quiseres aparecer

Amo-te minha linda! :neko:Sceper Escreveu:És tão distraido!

não, obrigado, estás a fazer muito bem esse papel grinqwertyuiop Escreveu:Só amor
Querem velas?

Tens que a convencer a inscrever se na DTL, e isto não é só para quem gosta de PESqwertyuiop Escreveu:Pena que a minha namorada nao goste de PES senão faziam vocês de vela :evil:

Tiras-te me as palavras da boca grinThe_Leixonense Escreveu:Tens que a convencer a inscrever se na DTL, e isto não é só para quem gosta de PESqwertyuiop Escreveu:Pena que a minha namorada nao goste de PES senão faziam vocês de vela :evil:

Que bom :comilao: :comilao: obrigado .Andas a ficar muito preguiçoso grinRodri_scp Escreveu:Hoje não me apetece cozinhar muito. Por isso toma lá uma coisa rápida grinEDIT: Caraças, agora ficou mesmo a apetecer-me um Big Tasty!!! :comilao: