[DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

09 Jan 2010, 01:19 [#1]
Ina pá, e não é que temos um Snackbar/Restaurante? Chiça! Aqui podemos tagarelar à vontade que ninguém nos chateia. :)

Podemos festejar as nossas vitórias, lamuriar as derrotas e dependendo do empate, festejar ou lamuriar. Aqui podemos até não dizer nada de jeito, em suma, aqui podemos dizer tudo e mais alguma coisa...este é o nosso espaço para tagarelar e conviver uns com os outros.

Venham de lá esses dias de convívio e má-língua. :mrgreen:

Viva ao DIABOS AC!
Última edição por eduardextreme em 03 Jul 2011, 22:42, editado 3 vezes no total.
Razão: Colocado logo dos Diabos no tópico

Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

10 Jan 2010, 00:00 [#7]
Tu Jovem Tomás Lima, será o jogador encarregue de limpar os lavabos todos os sábados de manha. Se falhares com essa obrigação ser-te-à dado um castigo bem ao estilo de qualquer diabo que se preze!

Mas por agora é tempo de inauguração, toca a festejar! Venham de lá essas bebidas pá malta diabólica! Não paga ninguém, fica pá despesa mensal do estabelecimento. :mrgreen:

10 Jan 2010, 00:06 [#10]
Limajr Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:Ora aqui vim eu, dizer umas baboseiras e tal, quem é que alinha num jogo de póquer no balneário? :P
Primeiro Karaoke :geek:
Hey, karaoke ganho eu! Mas é limpinho! A não ser que apareça para aí o MiguelFCP a fazer um dueto com o Simão_14...aí , se calhar, numa remota hipótese, podem ganhar eles...mas é uma hipótese bem remota. :mrgreen:

10 Jan 2010, 00:08 [#11]
deders Escreveu:
Limajr Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:Ora aqui vim eu, dizer umas baboseiras e tal, quem é que alinha num jogo de póquer no balneário? :P
Hey, karaoke ganho eu! Mas é limpinho! A não ser que apareça para aí o MiguelFCP a fazer um dueto com o Simão_14...aí , se calhar, numa remota hipótese, podem ganhar eles...mas é uma hipótese bem remota. :mrgreen:
Tu és o William bulas!

10 Jan 2010, 00:13 [#12]
deders Escreveu:
Limajr Escreveu:
Eu canto bem :?
Imagem