BScorpion Escreveu:boas pessoal, chego aqui ao hotel e vou descarregar esta sacola
*supp*
eiiiii, caiu tudo :o
Spoiler
ao menos caiu tudo arrumadinho e direitinho sem estragos !
BScorpion Escreveu:boas pessoal, chego aqui ao hotel e vou descarregar esta sacola
*supp*
eiiiii, caiu tudo :o
Spoiler
isso é porque eu tinha organizado, e o saco rebentou por baixomaced03 Escreveu:ao menos caiu tudo arrumadinho e direitinho sem estragos !
Isto é mesmo tudo teu BScorpion ?BScorpion Escreveu:isso é porque eu tinha organizado, e o saco rebentou por baixomaced03 Escreveu:ao menos caiu tudo arrumadinho e direitinho sem estragos !
espero pelo menos que os DVDs de Evangelion e Higurashi tenham se safado (olha partiu o do Lucky Star :twisted: )
nope :mrgreen:Quack Escreveu:Isto é mesmo tudo teu BScorpion ?
Toma, diz-se reservado.eduardextreme Escreveu:Um hotel inteirinho reserbado para a selecção.
Os quartos dos Old são os dos andares superiores.
Diz-se reserbado, tu próprio devias saber isso.Dr0pTuga Escreveu:Toma, diz-se reservado.eduardextreme Escreveu:Um hotel inteirinho reserbado para a selecção.

Eu acompanho-te, estou cançado de não fazer nadamarcioo Escreveu:Ora bem vou pra sauna relaxar
Trazes gajitas?joao3 Escreveu:Eu acompanho-te, estou cançado de não fazer nadamarcioo Escreveu:Ora bem vou pra sauna relaxar
simmm nos :lobos: há muitasmarcioo Escreveu:Trazes gajitas?joao3 Escreveu:Eu acompanho-te, estou cançado de não fazer nadamarcioo Escreveu:Ora bem vou pra sauna relaxar
HotelMankY Escreveu:enquanto se instalam no Hotem oiçam a radio dos exitos, MankYFM
http://mankyfm.listen2myradio.com/
sorry spamm
Bora Bora
cansadojoao3 Escreveu:Eu acompanho-te, estou cançado de não fazer nadamarcioo Escreveu:Ora bem vou pra sauna relaxar
ReserbadoDr0pTuga Escreveu:Toma, diz-se reservado.eduardextreme Escreveu:Um hotel inteirinho reserbado para a selecção.

Não sou lá muito bom a português é só perguntarem ao sportingboypanteranegra Escreveu:HotelMankY Escreveu:enquanto se instalam no Hotem oiçam a radio dos exitos, MankYFM
http://mankyfm.listen2myradio.com/
sorry spamm
Bora Bora
cansadojoao3 Escreveu:Eu acompanho-te, estou cançado de não fazer nadamarcioo Escreveu:Ora bem vou pra sauna relaxar
ReserbadoDr0pTuga Escreveu:Toma, diz-se reservado.eduardextreme Escreveu:Um hotel inteirinho reserbado para a selecção.
Spoiler
joao3 Escreveu:Não sou lá muito bom a português é só perguntarem ao sportingboy![]()

É pah este panteranegra leva tudo para a brincadeirapanteranegra Escreveu:Eu estava a gozar. Eu lá quero saber dos erros aqui. É claro que num comunicado cheio de erros fica mal, mas nas conversas de café é mesmo assim
Tem de ser, pena alguns levarem sempre as minhas palavras para o lado errado, mas isso "haters gona hate". Afinal venho para a DTL para me divertir e não para estar a perder tempo em discussões sobre o nadajoao3 Escreveu:É pah este panteranegra leva tudo para a brincadeirapanteranegra Escreveu:Eu estava a gozar. Eu lá quero saber dos erros aqui. É claro que num comunicado cheio de erros fica mal, mas nas conversas de café é mesmo assim, é assim mesmo

Like!panteranegra Escreveu:Tem de ser, pena alguns levarem sempre as minhas palavras para o lado errado, mas isso "haters gona hate". Afinal venho para a DTL para me divertir e não para estar a perder tempo em discussões sobre o nadajoao3 Escreveu:É pah este panteranegra leva tudo para a brincadeirapanteranegra Escreveu:Eu estava a gozar. Eu lá quero saber dos erros aqui. É claro que num comunicado cheio de erros fica mal, mas nas conversas de café é mesmo assim, é assim mesmo