Re: [Selecção] - Escolha de números.

05 Jan 2012, 19:27 [#25]
sportingboy Escreveu:
maced03 Escreveu:1º 3
2º 7
3º 99
caseir0 Escreveu:De referir que na selecção a numeração vai do 1 ao 23, por isso pedia que escolhessem 3 números desse intervalo...
Eu li isso :cabecada: mas como a minha posição é guarda redes , pensei em fugir a regra :geek:

Mas pronto , fica :

1º- 3
2º- 7
3º- 8

05 Jan 2012, 21:10 [#35]
Frize Escreveu:Como vai ser o critério de selecção? :)
Penso que é importante referir que o critério aplica-se a escolhas permanentes. Não deverá ser permitido mudar os números, pelo menos com regularidade.
O utilizador tem de simplesmente colocar os seus 3 números preferidos. ;)

eduardextreme
1 - 13
2 - 12
3 - n/a
Imagem

05 Jan 2012, 21:19 [#36]
eduardextreme Escreveu:
Penso que é importante referir que o critério aplica-se a escolhas permanentes. Não deverá ser permitido mudar os números, pelo menos com regularidade.
O critério deve ser por veterania (de fórum) ou por mais internacionalizações, como já sucedeu :)

05 Jan 2012, 21:30 [#38]
Pois, como já repararam há um regulamento para atribuição de números feito pela administração...Contudo, após ser divulgada a convocatória haverá uns dias em que poderão trocar os números (desde que haja sempre aprovação de ambas as partes).
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Jan 2012, 21:31 [#39]
BScorpion Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
O critério deve ser por veterania (de fórum) ou por mais internacionalizações, como já sucedeu :)
Tal como está no Regulamento.
Mas não é permitido saltar de número em número. ;)
Imagem