'Tão' pronto, compra, e vamos jogar. 8-)joao3 Escreveu:Infelizmente, tenho um pressentimento que foi ele, não sei porquê.![]()
Tiago, já tenho aqui dinheiro, fui ali ao teu quarto e "tirei" um dinheirinho que estava na mesinha de cabeceira.
Começo eu.
'Tão' pronto, compra, e vamos jogar. 8-)joao3 Escreveu:Infelizmente, tenho um pressentimento que foi ele, não sei porquê.![]()
Tiago, já tenho aqui dinheiro, fui ali ao teu quarto e "tirei" um dinheirinho que estava na mesinha de cabeceira.
Então estuda ai que eu dou um chutos aqui à tua beira.Jals Escreveu:vamos la. tenho é que levar os livrinhos porque preciso de estudar para o teste de amanha :mrgreen:Capfca Escreveu:Jals vamos dar uns chutos?
Tou com vontade de por a velha a "passar a estrada" de gatas
va pessoal, ate mais loguinho que vou estudar enquanto o capfca se faz a islandesa aqui ao meu ladoCapfca Escreveu:Então estuda ai que eu dou um chutos aqui à tua beira.Jals Escreveu:vamos la. tenho é que levar os livrinhos porque preciso de estudar para o teste de amanha :mrgreen:Capfca Escreveu:Jals vamos dar uns chutos?
Tou com vontade de por a velha a "passar a estrada" de gatas
Olha que bonita está a minha Islandesa

Chamo os meus amigos patos ficas desfeito.RSantos Escreveu:@Joao3, felizmente recebo muito bem no SC "Os Tugas" e a única carteira em que mexo é a do Quack, mas isso é para ele aprender a guardá-la bem. Não fui eu, confia. 8-)
Força, vou ser eu a ganhar, não podes ganhar em tudo.Tiago Marques Escreveu:'Tão' pronto, compra, e vamos jogar. 8-)joao3 Escreveu:Infelizmente, tenho um pressentimento que foi ele, não sei porquê.![]()
Começo eu.
Agora não faz mal, fui ali ao quarto do Tiago Marques e tirei dali dinheiro.RSantos Escreveu:@Joao3, felizmente recebo muito bem no SC "Os Tugas" e a única carteira em que mexo é a do Quack, mas isso é para ele aprender a guardá-la bem. Não fui eu, confia. 8-)
Tens razão, a minha sorte alguma vez vai ter que acabar, mas já não. 8-)joao3 Escreveu:Força, vou ser eu a ganhar, não podes ganhar em tudo.grin
Mentira, fui agora confirmar, e não "mexeste" em nada 'do meu lado'. O lado do pdomingues é que estava um bocadinho "desarrumado", até parecia que tinha sido assaltado, ou assim qualquer coisa.joao3 Escreveu:Agora não faz mal, fui ali ao quarto do Tiago Marques e tirei dali dinheiro.
Se calhar foi mesmo daí que tirei o dinheiro, desculpe lá presidente, a minha intenção era tirar o do Tiago Marques.Tiago Marques Escreveu:Tens razão, a minha sorte alguma vez vai ter que acabar, mas já não. 8-)joao3 Escreveu:Força, vou ser eu a ganhar, não podes ganhar em tudo.grin
Mentira, fui agora confirmar, e não "mexeste" em nada 'do meu lado'. O lado do pdomingues é que estava um bocadinho "desarrumado", até parecia que tinha sido assaltado, ou assim qualquer coisa.joao3 Escreveu:Agora não faz mal, fui ali ao quarto do Tiago Marques e tirei dali dinheiro.
Ganhaste? :ojoao3 Escreveu:Se calhar foi mesmo daí que tirei o dinheiro, desculpe lá presidente, a minha intenção era tirar o do Tiago Marques.![]()
Olha ganhei, vamos a outra partidinha?

Tu e a batota, senhor Tiago Marques.Tiago Marques Escreveu:Ganhaste? :ojoao3 Escreveu:Se calhar foi mesmo daí que tirei o dinheiro, desculpe lá presidente, a minha intenção era tirar o do Tiago Marques.![]()
O jogo ainda não terminou. :oops2:
Ei, também quero jogar ping-pong!joao3 Escreveu:Tu e a batota, senhor Tiago Marques.Tiago Marques Escreveu:Ganhaste? :ojoao3 Escreveu:Se calhar foi mesmo daí que tirei o dinheiro, desculpe lá presidente, a minha intenção era tirar o do Tiago Marques.![]()
O jogo ainda não terminou. :oops2:
Claro que acabou... mas pronto vamos lá continuar. A seguir vamos a um joguinho de ping-pong?
Então já podes vir jogar contra o cRIS, ele ganhou-me, como já era de esperar.Tiago Marques Escreveu: Eu jogo contra quem ganhar!
Muito fraquinho, João... Muito fraquinho.joao3 Escreveu:Então já podes vir jogar contra o cRIS, ele ganhou-me, como já era de esperar.
Tenho de jogar mais vezes para melhorar, porque assim nem dá pica.
Nem vai dar pica isto.Tiago Marques Escreveu:Muito fraquinho, João... Muito fraquinho.joao3 Escreveu:Então já podes vir jogar contra o cRIS, ele ganhou-me, como já era de esperar.
Tenho de jogar mais vezes para melhorar, porque assim nem dá pica.
Vá, cRiS, comecemos.
:oops2:caseir0 Escreveu:Pessoal...quem é que desapareceu com a massagista? Não sei onde ela está.