Ele só vê as da TVI acho 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Estás a ver o que te espera amigo M4rtinZFlexi Escreveu:Jals não me digas que não te lembras daquela cena com mel misturado com cimento e maquina de cortar cabelo com 2 caniches e um copo de cristal da marinha grande...andas mesmo esquecido 8-)

Eu vejo as que as minhas amigas querem... Sabem como é, um gajo tem que fazer-se parecer uma pessoa que se emociona facilmente, que elas derretem-se todascaseir0 Escreveu:Ele só vê as da TVI acho
És fresco és...pdomingues Escreveu:Eu vejo as que as minhas amigas querem... Sabem como é, um gajo tem que fazer-se parecer uma pessoa que se emociona facilmente, que elas derretem-se todascaseir0 Escreveu:Ele só vê as da TVI acho

Passou a noite na esquadra mas foi porque não quis dizer aos polícias onde arranjou o Ucal... não vão eles querer entrar na nossa Botica.eduardextreme Escreveu:O Deders foi apanhado numa operação STOP à vinda para o Hotel.
Foi apanhado com uma taxa de 1.2gramas de Ucal por litro de sangue, e passou a noite na esquadra. grin
Já Fostes.RSantos Escreveu:EDIT: O Sportingboy assistiu a tudo! Estou feito.![]()
Vou dormir onde?caseir0 Escreveu:És fresco és...pdomingues Escreveu:Eu vejo as que as minhas amigas querem... Sabem como é, um gajo tem que fazer-se parecer uma pessoa que se emociona facilmente, que elas derretem-se todascaseir0 Escreveu:Ele só vê as da TVI acho
Esta noite o Nun0 e o ElClandestino que nem pensem em dormir no quarto...

Eu vou para o meu quarto, tu e o Caseir0 não sei.Nun0 Escreveu:Cheguei agora do treino, e já ouvi dizer que o caseir0 vai dormir com o cão do Clandestino? o:
Que tipo de suite?caseir0 Escreveu:Dormir onde?
Pergunta ao pdomingues se na suite especial dele há lugares... :assobiar:

Tu dormes no nosso quarto tal como euElClandestino Escreveu:Eu vou para o meu quarto, tu e o Caseir0 não sei.Nun0 Escreveu:Cheguei agora do treino, e já ouvi dizer que o caseir0 vai dormir com o cão do Clandestino? o: