Re: Hotel da Selecção

27 Fev 2012, 08:05 [#2483]
Flexi Escreveu:Quarto 7:
19 - Jals
20 - WAZ0R
21 - Flexi

Bem os 3 artistas de novo juntos no quarto.

chego ao quarto e vejo o Jals a comer pipocas sem milho e o waz0r a comer uma perna mal passada de perna de um indiano obeso...quer dizer comem tudo e depois eu é que sou comilão :mrgreen:
Quem as inventou e me deu? Tu. xD
Imagem

27 Fev 2012, 10:37 [#2485]
RQDV7 Escreveu:Epah...alguem corte a electricidade!!! o kakerlakk nao para de tocar guitarra e eu quero estar aqui com 3 polacas e o gajo não é capaz de por uma musica para criar ambiente, é só rocalhadas e coisas profundas...
Elas é que me pediram para tocar coisas mais pesadas... disseram que ficavam mais... alegres. :geek:
RQDV7 Escreveu:Lool, so as tenho quando o kakerlakk deixar...eu ja o mandei para o jacuzzi mas parece que tmbem nao queriam ouvir a rocalhada dele por lá... xD
Não ficaste satisfeito com a que deixei para ti? As outras duas acabaram por se render às evidências e rockamos no jacuzzi toda a noite! 8-)
PesTuga Escreveu:Siga! Saí aí um pequeno-almoço reforçado que vamos ter corrida matinal e depois treino da parte da manhã. :)
Podem ser dois pequenos-almoços já agora, se faz favor! 8-)

27 Fev 2012, 12:20 [#2486]
Só para avisar que o Eduardextreme não dormiu no nosso quarto...
Alguém reparou numa pessoa de pijama a sair do bar às 9:00h?
Parecia mesmo ele... :hum:

p.s. Eu e o Boss5 ganhamos o jogo de Strip Poker e apenas tiramos as luvas... :oops2:

27 Fev 2012, 12:24 [#2487]
Jals Escreveu: Quem as inventou e me deu? Tu. xD
As pessoas que nunca comeram pipocas sem milho até pensam que é brincadeira, mas o segredo está na maneira como se faz as pipocas...sem milho...uma delicia não é jals? :mrgreen:

Falando nisso não ouviste durante a noite um homem aos gritos no jardim...pela voz parecia o eduardextreme, mas não tenho a certeza :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Fev 2012, 12:38 [#2488]
Ora boa tarde, eduardextreme e sportingboy, trago comigo aqui umas beldades, duas delas do Porto e uma do sporting e parece que querem companhia. :geek:

Daqui a pouco vou para a sala de jogos jogar umas partidinhas de Pes12... Alguém me desafia? 8-) :geek:
Última edição por Boss5 em 27 Fev 2012, 13:00, editado 1 vez no total.
Imagem

27 Fev 2012, 13:39 [#2493]
RQDV7 Escreveu:lool e mesmo assim aquilo ainda nao esta a bombar xD

Oh kakerlakk o problema delas era nao saberem ingles..depois de lhes ensinar elas adoraram a musica =)

Entao quem foi k partiu os vasos todos do nosso andar? foi o jals?
Foi o wAZ0R, ele precisava de terra para meter por cima da cama, ele diz que dorme mais aconchegado assim, pois faz-lhe lembrar o cemitério :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Fev 2012, 15:52 [#2499]
Flexi Escreveu:
Jals Escreveu: Quem as inventou e me deu? Tu. xD
As pessoas que nunca comeram pipocas sem milho até pensam que é brincadeira, mas o segredo está na maneira como se faz as pipocas...sem milho...uma delicia não é jals? :mrgreen:

Falando nisso não ouviste durante a noite um homem aos gritos no jardim...pela voz parecia o eduardextreme, mas não tenho a certeza :mrgreen:
Eu ao início não acreditei, mas depois de comer não quero outra coisa. xD
Sim, acho que era ele, o gajo andava a gritar que lhe tinham estragado o pc novo. :geek:
Imagem