Oh amigo eu sou sempre a favor dos produtos locais...é onde se arranha melhor frescura e qualidade a preços mais baixos...=P
Re: Hotel da Selecção
27 Fev 2012, 07:43 [#2482]Não sou eu que tenho!Capfca Escreveu:@Flexi: Mete masé respeito no #RSantos e no #SportingBoy que eles têm as minhas chuteiras e não me dão.
Eu só tenho as minhas Lotto Ed... quer dizer... Puma...
27 Fev 2012, 08:05 [#2483]Quem as inventou e me deu? Tu.Flexi Escreveu:Quarto 7:
19 - Jals
20 - WAZ0R
21 - Flexi
Bem os 3 artistas de novo juntos no quarto.
chego ao quarto e vejo o Jals a comer pipocas sem milho e o waz0r a comer uma perna mal passada de perna de um indiano obeso...quer dizer comem tudo e depois eu é que sou comilão :mrgreen:

27 Fev 2012, 08:38 [#2484]Siga! Saí aí um pequeno-almoço reforçado que vamos ter corrida matinal e depois treino da parte da manhã. 

27 Fev 2012, 10:37 [#2485]Elas é que me pediram para tocar coisas mais pesadas... disseram que ficavam mais... alegres.RQDV7 Escreveu:Epah...alguem corte a electricidade!!! o kakerlakk nao para de tocar guitarra e eu quero estar aqui com 3 polacas e o gajo não é capaz de por uma musica para criar ambiente, é só rocalhadas e coisas profundas...
Não ficaste satisfeito com a que deixei para ti? As outras duas acabaram por se render às evidências e rockamos no jacuzzi toda a noite! 8-)RQDV7 Escreveu:Lool, so as tenho quando o kakerlakk deixar...eu ja o mandei para o jacuzzi mas parece que tmbem nao queriam ouvir a rocalhada dele por lá...![]()
Podem ser dois pequenos-almoços já agora, se faz favor! 8-)PesTuga Escreveu:Siga! Saí aí um pequeno-almoço reforçado que vamos ter corrida matinal e depois treino da parte da manhã.![]()

27 Fev 2012, 12:20 [#2486]Só para avisar que o Eduardextreme não dormiu no nosso quarto...
Alguém reparou numa pessoa de pijama a sair do bar às 9:00h?
Parecia mesmo ele... :hum:
p.s. Eu e o Boss5 ganhamos o jogo de Strip Poker e apenas tiramos as luvas... :oops2:
Alguém reparou numa pessoa de pijama a sair do bar às 9:00h?
Parecia mesmo ele... :hum:
p.s. Eu e o Boss5 ganhamos o jogo de Strip Poker e apenas tiramos as luvas... :oops2:
27 Fev 2012, 12:24 [#2487]As pessoas que nunca comeram pipocas sem milho até pensam que é brincadeira, mas o segredo está na maneira como se faz as pipocas...sem milho...uma delicia não é jals? :mrgreen:Jals Escreveu: Quem as inventou e me deu? Tu.
Falando nisso não ouviste durante a noite um homem aos gritos no jardim...pela voz parecia o eduardextreme, mas não tenho a certeza :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
27 Fev 2012, 12:38 [#2488]Ora boa tarde, eduardextreme e sportingboy, trago comigo aqui umas beldades, duas delas do Porto e uma do sporting e parece que querem companhia.
Daqui a pouco vou para a sala de jogos jogar umas partidinhas de Pes12... Alguém me desafia? 8-)
Daqui a pouco vou para a sala de jogos jogar umas partidinhas de Pes12... Alguém me desafia? 8-)
Última edição por Boss5 em 27 Fev 2012, 13:00, editado 1 vez no total.

27 Fev 2012, 12:43 [#2489]Hoje estou assim:

O Quack andou a ver se ajeitava o micro dele a noite toda. Não deixou ninguém dormir. :?

O Quack andou a ver se ajeitava o micro dele a noite toda. Não deixou ninguém dormir. :?
27 Fev 2012, 13:31 [#2490]offtopic:
RSantos, esse é o meu meme favorito grin
RSantos, esse é o meu meme favorito grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Fev 2012, 13:33 [#2491]Não estão a precisar ai de um mordomo? no hotel
Estou de ferias! se pagarem bem e so chamar
Estou de ferias! se pagarem bem e so chamar
27 Fev 2012, 13:38 [#2492]lool e mesmo assim aquilo ainda nao esta a bombar 
Oh kakerlakk o problema delas era nao saberem ingles..depois de lhes ensinar elas adoraram a musica =)
Entao quem foi k partiu os vasos todos do nosso andar? foi o jals?
Oh kakerlakk o problema delas era nao saberem ingles..depois de lhes ensinar elas adoraram a musica =)
27 Fev 2012, 13:39 [#2493]Foi o wAZ0R, ele precisava de terra para meter por cima da cama, ele diz que dorme mais aconchegado assim, pois faz-lhe lembrar o cemitério :mrgreen:RQDV7 Escreveu:lool e mesmo assim aquilo ainda nao esta a bombar
Legendary Striker... is back again 
27 Fev 2012, 13:48 [#2494]Rubby e PesTuga, tenho aqui duas meninas para vocês. Hoje não vou dormir no nosso quarto, por isso deixo-vos essas meninas.
Mister caseir0, quer jogar fifa12?
Rubby
PesTuga
27 Fev 2012, 13:55 [#2495]Ora bem, não incomodar durante as próximas horas. 8-)joao3 Escreveu:Rubby e PesTuga, tenho aqui duas meninas para vocês. Hoje não vou dormir no nosso quarto, por isso deixo-vos essas meninas.
Rubby
Vive o privilégio!
27 Fev 2012, 14:59 [#2496]Chama-lhe música!...RQDV7 Escreveu:Oh kakerlakk o problema delas era nao saberem ingles..depois de lhes ensinar elas adoraram a musica =)

27 Fev 2012, 15:21 [#2497]Kakerlakk Escreveu:Chama-lhe música!...RQDV7 Escreveu:Oh kakerlakk o problema delas era nao saberem ingles..depois de lhes ensinar elas adoraram a musica =)
grin
If you know what i mean... :oops2:
27 Fev 2012, 15:49 [#2498]Estou a fazer o check in grin
O frip e o qwerty vao ter uma grande praxe grin
O frip e o qwerty vao ter uma grande praxe grin
Spoiler
Spoiler

27 Fev 2012, 15:52 [#2499]Eu ao início não acreditei, mas depois de comer não quero outra coisa.Flexi Escreveu:As pessoas que nunca comeram pipocas sem milho até pensam que é brincadeira, mas o segredo está na maneira como se faz as pipocas...sem milho...uma delicia não é jals? :mrgreen:Jals Escreveu: Quem as inventou e me deu? Tu.
Falando nisso não ouviste durante a noite um homem aos gritos no jardim...pela voz parecia o eduardextreme, mas não tenho a certeza :mrgreen:
Sim, acho que era ele, o gajo andava a gritar que lhe tinham estragado o pc novo.

27 Fev 2012, 16:24 [#2500]Fiz uma coisinha especial para as gentes da selecção...vejam e comentem espero que gostem!
Spoiler