Eu ando a patrulhar o corredor dos quartos com a vassoura na mão, ai eu que oiça um barulho :mrgreen:RQDV7 Escreveu:Pois, ja liguei o modo lenda e isto já vai no real madrid...tive de desligar quando passou o andr3...
Re: Hotel da Selecção
21 Mai 2012, 00:44 [#2782]Não percebo ainda não saí da equipa dos Dragões Sandinenses e este gajo já vai no Real Madrid? :mrgreen:Andr3 Escreveu:Eu ando a patrulhar o corredor dos quartos com a vassoura na mão, ai eu que oiça um barulho :mrgreen:RQDV7 Escreveu:Pois, ja liguei o modo lenda e isto já vai no real madrid...tive de desligar quando passou o andr3...
Andr3 não te preocupes temos mais um comando disponível para tu jogares :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
21 Mai 2012, 00:59 [#2783]VEm sentar-te...larga a vassoura e vem jogar conosco que assim fazemos 2x2...
Epah Flexi eu chamei ronaldo ao meu jogador e eles acharam por bem chamar-me logo depois de uma brve passagem pelo estrela da amadora...
Epah Flexi eu chamei ronaldo ao meu jogador e eles acharam por bem chamar-me logo depois de uma brve passagem pelo estrela da amadora...
21 Mai 2012, 01:11 [#2784]Eu nem sequer consigo começar a jogar nesse modo, nenhuma equipa me quer! grin grin grinFlexi Escreveu:Não percebo ainda não saí da equipa dos Dragões Sandinenses e este gajo já vai no Real Madrid? :mrgreen:

21 Mai 2012, 02:52 [#2785]O jacto atrasou se foi pelo caminho mais longo para elas tarem cmg mais tempo..so vou fazer o check in no hotel :adepto: :academia:
P.S : Já fiz as flexoes de castigo no caminho grin grin grin
P.S : Já fiz as flexoes de castigo no caminho grin grin grin

21 Mai 2012, 08:55 [#2786]Só eu é que tenho direito a encher? 
Cheira-me que há dualidade de critério aqui.
Cheira-me que há dualidade de critério aqui.

21 Mai 2012, 09:39 [#2787]Eu sei que já passam mais de 12 horas da hora de entrada no hotel, mas eu tenho uma boa desculpa! ( grin ) Eu sou do Porto e apanhei muito trânsito na auto-estrada ali a passar a zona de Aveiro, e depois ainda apanhei com um camelo (literalmente) que se atravessou na estrada e bloqueou completamente o trânsito. Como sei que o nosso mister não gosta que andemos até tarde na rua, fui dormir para um hotel e segui viagem hoje de manhã... e cá estou.
:mrgreen:
'Tá bem, ok... diz lá quantas são. :?
'Tá bem, ok... diz lá quantas são. :?
21 Mai 2012, 09:42 [#2789]Posso me juntar a ti hoje?pdomingues Escreveu:Para mim é mesmo o café da praxe

21 Mai 2012, 10:55 [#2791]3 cafes para irmos para o treino grinElClandestino Escreveu:Posso me juntar a ti hoje?pdomingues Escreveu:Para mim é mesmo o café da praxe

21 Mai 2012, 11:46 [#2792]Arranja-se mais um, Leixonense?The_Leixonense Escreveu:3 cafes para irmos para o treino grinElClandestino Escreveu:Posso me juntar a ti hoje?pdomingues Escreveu:Para mim é mesmo o café da praxe
![]()
![]()

21 Mai 2012, 11:52 [#2793]Claro grinKakerlakk Escreveu:Arranja-se mais um, Leixonense?The_Leixonense Escreveu:3 cafes para irmos para o treino grinElClandestino Escreveu:Posso me juntar a ti hoje?pdomingues Escreveu:Para mim é mesmo o café da praxe
![]()
![]()

21 Mai 2012, 12:09 [#2796]Obrigado 
Só por causa disto mais logo fazes menos 50 flexões :mrgreen:
21 Mai 2012, 13:35 [#2797]eu faço na mesma,quero estar em grande forma para o europeu grinAndr3 Escreveu:Obrigado

21 Mai 2012, 14:12 [#2798]O RSantos pediu-me para perguntar quantas flexões tinha de fazer, novamente