Recebi agora os cromos referentes ao dia de hoje, de momento não tenho nenhum repetido: Quack; Nun0; Rubby; PesTuga; RQDV7 e JordanOliveira10; RSantos; Leixonense e Capfca. 

Precisas de dizer isso no msn, na Botiga dos Tugas e aqui?call of kill Escreveu:infelizmente o senhor zboardingboy ainda não me enviou os meus

E com razãoPesTuga Escreveu:Com calma call of kill...
O pessoal tem mais coisas para fazer, tens de aguardar como todos os outros isto é apenas uma brincadeira e não uma coisa essencial, digo eu.

Lucky guy.Jals Escreveu:Ainda não fiz nenhuma troca e mesmo assim não tenho nenhum repetido. Vou com Frize, Jals, Andr3, marcioo, tiago21, wAZ0R, Rubby, CFC e ElClandestino.

E ninguém ter repetidos. :mrgreen:Coentrão_18 Escreveu:Lucky guy.Jals Escreveu:Ainda não fiz nenhuma troca e mesmo assim não tenho nenhum repetido. Vou com Frize, Jals, Andr3, marcioo, tiago21, wAZ0R, Rubby, CFC e ElClandestino.![]()
Devia-te todos repetidos , na próxima vez. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Saiu-me o Andr3, o Tiago Marques e o pdomingues. Fico com um repetido portanto.Coentrão_18 Escreveu:Lucky guy.Jals Escreveu:Ainda não fiz nenhuma troca e mesmo assim não tenho nenhum repetido. Vou com Frize, Jals, Andr3, marcioo, tiago21, wAZ0R, Rubby, CFC e ElClandestino.![]()
Devia-te todos repetidos , na próxima vez. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: