Mas elas estavam tão concentradas no Capfca que nem deu para as distrair... New plan needed! :mrgreen:

Fogo oh pá dispam se e violem as gajas, atirem nas da janela ou algo do género mas safem me que o meu pé de ouro vai ficar danificado assim!Frize Escreveu:Mas elas estavam tão concentradas no Capfca que nem deu para as distrair... New plan needed! :mrgreen:

so mesmo no jacuzzi grin grinPesTuga Escreveu:Está grande frio, aqui na Polónia.
Vou um pouco ao jacuzzi, que briol! grin

É melhor ajudarem o capfca.Capfca Escreveu:Fogo oh pá dispam se e violem as gajas, atirem nas da janela ou algo do género mas safem me que o meu pé de ouro vai ficar danificado assim!Frize Escreveu:Mas elas estavam tão concentradas no Capfca que nem deu para as distrair... New plan needed! :mrgreen:
Já fiquei sem o bigode...

Eu ando aqui, sempre.ElClandestino Escreveu:Quero jantar, onde anda o Kakerlakk?
Isto de estar na Polónia é lixado, amigo PesTuga... há imensas variedades de gelados... :assobiar:PesTuga Escreveu:Boa noite pessoal!
Isto anda muito apagado por aqui...
Sábado, já jogamos contra os feiosos dos Alemães.

Com esse nível de fruta, meu deus! :tomazz:Kakerlakk Escreveu:Eu ando aqui, sempre.ElClandestino Escreveu:Quero jantar, onde anda o Kakerlakk?
Sai o jantar!
Jantar
Bom apetite, amigo.
Isto de estar na Polónia é lixado, amigo PesTuga... há imensas variedades de gelados... :assobiar:PesTuga Escreveu:Boa noite pessoal!
Isto anda muito apagado por aqui...
Sábado, já jogamos contra os feiosos dos Alemães.
Spoiler

Só fruta polaca, do mais elevado quilate.PesTuga Escreveu:Com esse nível de fruta, meu deus! :tomazz:
Não sejas guloso, que já te arranjo um geladinho também.Nun0 Escreveu:Ora bem, sai um geladinho por favor, esta noite está quentinha

Ucranianas... :sorridente:Jals Escreveu:Eu também, mas quero dum sabor ainda melhor, para não ser igual.

frip Escreveu:Se arranjasses um para mim era excelente :assobiar:
marcioo Escreveu:Epá também ia um agora
Jals Escreveu:Eu também, mas quero dum sabor ainda melhor, para não ser igual.
PesTuga Escreveu:Ucranianas... :sorridente:Jals Escreveu:Eu também, mas quero dum sabor ainda melhor, para não ser igual.