Passai pelo tópico das capas.
Re: Hotel da Selecção
28 Jun 2012, 10:26 [#3882]Bons dias... Quer-me parecer que os relvados continuam a levar com os mesmos químicos, pois também não me lembro se jogámos ou não ontem...
Bem, de qualquer das formas vou fazer treino de recuperação
E beber um café...
E beber um café...
28 Jun 2012, 11:31 [#3883]Bom dia, amigo. Cá estou eu, também com uma amnésia incrível... :?pdomingues Escreveu:Bons dias... Quer-me parecer que os relvados continuam a levar com os mesmos químicos, pois também não me lembro se jogámos ou não ontem...
E beber um café...
Pago-te o café e acompanho-te nesse treino de recuperação: sai um pdomingues! sai um pdomingues!

28 Jun 2012, 12:03 [#3885]SAIA QUALQUER COISA PARA MIM, PODE SER UM SUMOL 
DEIXEM LÁ, EU SIRVO-ME:
O CFC tem cá uma lata
DEIXEM LÁ, EU SIRVO-ME:
O CFC tem cá uma lata
28 Jun 2012, 12:35 [#3886]Votado, amigo. Boa sorte!marcioo Escreveu:Votem em mim :cry:
https://www.facebook.com/optimus/?sk=ap ... 163e7506fa
Basta clicar em votar

28 Jun 2012, 12:40 [#3888]Eu pago.ElClandestino Escreveu:Bom dia, quem me paga um café? 8-)
sai um pdomingues!
28 Jun 2012, 16:37 [#3891]a hospedeira ja te vem trazer, porque tamos no aviao a caminho de portugalfrip Escreveu:Boa tarde Selecção, quem me serve o lanche?

28 Jun 2012, 16:39 [#3892]Ahhh?The_Leixonense Escreveu:a hospedeira ja te vem trazer, porque tamos no aviao a caminho de portugalfrip Escreveu:Boa tarde Selecção, quem me serve o lanche?
Leixonense, deves andar a dormir.
28 Jun 2012, 16:46 [#3893]Isso são os outros, amigo Leixonense. Nós estamos a caminho de ganhar o caneco, como eles podiam ter feito.Tiago Marques Escreveu:Ahhh?The_Leixonense Escreveu:a hospedeira ja te vem trazer, porque tamos no aviao a caminho de portugalfrip Escreveu:Boa tarde Selecção, quem me serve o lanche?

28 Jun 2012, 16:47 [#3894]A seleccao real està a caminho,nós nao grinTiago Marques Escreveu:Ahhh?The_Leixonense Escreveu:a hospedeira ja te vem trazer, porque tamos no aviao a caminho de portugalfrip Escreveu:Boa tarde Selecção, quem me serve o lanche?

28 Jun 2012, 21:52 [#3896]Olha outro que não se lembra do jogo.MiguelMiranda Escreveu:Kuando é o jogo da meia-final?
Mas tu também andas em campo? :?
29 Jun 2012, 10:38 [#3898]Desculpem o double-post, mas só cá vinha pedir um café, antes de começar a fazer umas corridas (se bem que não me lembro se vamos jogar a final ou não)... 
29 Jun 2012, 10:55 [#3899]Eu lembro-me bem do que se passou contra a Espanha...sofrer po caraças :mrgreen:pdomingues Escreveu:Desculpem o double-post, mas só cá vinha pedir um café, antes de começar a fazer umas corridas (se bem que não me lembro se vamos jogar a final ou não)...
Legendary Striker... is back again 
29 Jun 2012, 10:58 [#3900]Bom dia, amigo.pdomingues Escreveu:Desculpem o double-post, mas só cá vinha pedir um café, antes de começar a fazer umas corridas (se bem que não me lembro se vamos jogar a final ou não)...
Aqui está o teu café: sai um pdomingues!
Faço-te companhia mais uma vez, para depois irmos fazer corrida: sai um pdomingues!
O raio da amnésia não há maneira de passar... :?
Lembras-te de mais coisas que eu, pelos vistos... grinFlexi Escreveu:Eu lembro-me bem do que se passou contra a Espanha...sofrer po caraças :mrgreen:pdomingues Escreveu:Desculpem o double-post, mas só cá vinha pedir um café, antes de começar a fazer umas corridas (se bem que não me lembro se vamos jogar a final ou não)...